Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Cool Text:Aplicar efeitos a mensagens próprias
Cool Text é um serviço online que traz uma forma divertida e informal de aplicar efeitos a mensagens próprias, textos para enviar a um amigo ou mesmo no seu próprio nome com o fim que você mais desejar.

São mais de trinta estilos diferentes, todos com um visual peculiar e prontos para o usuário personalizar de acordo com variações de cores, tamanhos e, é claro, dos próprios textos das mensagens.

Assim, para criar um jeito diferente de dizer que você ama alguém, parabenizar por algum aniversário, presentear um amigo ou mesmo apenas aplicar uma brincadeira diferente ao seu nome, basta acessar o serviço e escolher qualquer um dos estilos disponíveis.

Entre as diversas variações de formatos disponíveis você vai encontrar: chamas, pelagem de vaquinha, neon, tridimensional, animado e até com o aspecto de cartoons. E, dentro de cada categoria, ainda é possível escolher cores precisamente de acordo com uma paleta completa ou mesmo diretamente a partir de seus códigos.

Ao final dos processos de criação, você poderá baixar os resultados em uma ampla variedade de formatos, incluindo JPG, PNG, GIF ou mesmo PSD.

Opinião do Baixaki
O serviço traz dezenas de estilos diferentes para você aproveitar, mas alguns são bastante parecidos e, na verdade, alguns até pecam pela má legibilidade e por outros aspectos que acabam os tornando menos atrativos.

Entretanto, se você está a procura de somente uma diversão e de um passatempo, também há como você criar trabalhos variados, com estilos e possibilidades de personalizações para todos os gostos.

Entre uma das grandes facilidades do serviço, está a possibilidade de gravar o arquivo final em uma grande variedade de formatos, a critério do usuário.Acessar site
Fonte:Baixaki
postado por D o n a t e ll o™ at 11:25 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros