Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Classik TV
Que tal ser o criador, roteirista e diretor de um clássico do cinema? É isso que o Classik TV proporciona. No melhor estilo Bombay TV, nesta página você escolhe cenas de filmes antigos e adiciona legenda em cada uma delas. O resultado? Desde profundas reflexões até filosóficas retóricas ou o mais puro besteirol.

É possível criar seqüências de até 30 segundos com várias opções de cena. Ao todo, são 45 cortes, quatro deles com a possibilidade de adicionar um grande letreiro com o nome da produção.

Como usar
É muito simples criar seus vídeos. Após acessar a página, você terá tudo o que precisa em poucos cliques. Na tela à esquerda, você pode ver as cenas disponíveis. À direita, uma tela que as exibe. Abaixo, a linha com a sua produção. Basta clicar na cena desejada e arrastá-la até a barra de baixo. Não é necessário colocá-los em ordem, e basta clicar sobre eles e movimentá-los para fora da barra para exclui-los.

Para editar um texto, basta clicar em uma cena. Ela será exibida na tela à direita. Clique sobre o campo de texto e digite o que você desejar.

Em seguida, com sua superprodução pronta, clique em "Next" para enviá-la a quem quiser. Digite seu nome, seu endereço de email e envie o vídeo para quantas pessoas quiser, bastando indicar seus respectivos emails.

Opinião do Baixaki
Simples, o Classik TV não possui vídeos coloridos ou outros recursos como o Bombay TV, mas pode render boas gargalhadas. Um ponto negativo é a impossibilidade de voltar à edição do seu filme após clicar em "Next" para enviá-lo. Ou seja, se você quiser mudar alguma coisa no vídeo, terá que começar tudo de novo.

A página é simples, até excessivamente. Ótima para usuários iniciantes, mas talvez muito limitada para quem procura mais recursos. De qualquer jeito, a brincadeira pode render bons risos.Acessar site
Fonte:Baixaki
postado por D o n a t e ll o™ at 1:37 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros