Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Digital Photo Recovery 3.0 3.0
O Digital Photo Recovery é uma ferramenta extremamente útil para lhe ajudar a recuperar imagens digitais em cartões de memória corrompidos ou acidentalmente formatados.

O programa é capaz de ler todos os cartões atualmente disponíveis no mercado e recupera arquivos JPG e TIF, além dos mais populares formatos RAW — que preservam integralmente a foto.

Com esta criação da Art Plus, até mesmo cartões de memória que não tenham sido reconhecidos pelo Windows conseguem ser lidos.

Ação suficiente e eficiente
Sua utilização é simples. Basta selecionar uma das ações entre as 3 possíveis e ir seguindos os passos; entretanto, a primeira opção (Restore photos directly from memory card) é a recomendada até pelo próprio Digital Photo Recovery, por já ser suficiente na grande maioria dos casos e não possuir maiores complicações.

Depois de escolher a primeira ação, você deve localizar o driver em que sua câmera está instalada. Caso o computador não consiga realizar a leitura dele, você terá que providenciar um leitor específico para cartões de memória.

Formatos que podem ser restaurados
Na próxima janela, dando continuidade à seqüência, há uma lista com os formatos de arquivo que deverão ser restaurados pelo Digital Photo Recovery. Entre eles, você encontrará JPG, TIF, DND, Canon CR2, Konica-Minolta MRW, Nikon NEF, Olympus ORF, Pentax PEF, Sony ARW, SRF, SR2 e ainda alguns outros formatos RAW que não devem possuir suporte completo, mas também poderão ser salvos — provavelmente na extensão incorreta (como TIF).

Destino
Para onde irão as fotos reencontradas pelo programa? É você quem decide, selecionando a pasta de sua preferência.

Após concluído o vasculhamento em busca das fotos digitais perdidas, uma lista com o resultado do que foi obtido é mostrada, e o percurso chega ao fim.

Duas ações mais complexas
Tirando a opção recomendada pelo Digital Photo Recovery (Restore photos directly from memory card), há outras duas possibilidades que deverão ajudar em alguns casos em que o cartão esteja realmente danificado, seja bastante largo (4 GB ou mais de espaço) — o que diminui a velocidade do processo — ou esteja rodando em computadores mais lentos.

Não requer instalação
O programa é leve, gratuito, completo e ainda por cima é um executável que não requer instalação.
Fonte:Baixaki
postado por D o n a t e ll o™ at 5:32 AM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros