Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
LoonaPix
LoonaPix é um serviço online que permite a você adicionar belas molduras às suas fotos, deixando-as com um aspecto diferente e bastante atrativo.

Você vai poder adicionar molduras escolhendo entre diversas cores, formatos e voltadas para várias ocasiões, sendo que algumas são especializadas para presentear alguém em seu aniversário, tornando o site uma ótima opção para quem quer parabenizar as pessoas que mais gosta de uma maneira muito especial.

Assim, você já imaginou poder dar uma nova cara às suas fotografias preferidas com apenas um clique? Pois o LoonaPix veio exatamente para isso!

Como transformar suas fotos em belos retratos

Para usar o serviço, você não vai precisar de nenhum tipo de cadastro e as suas montagens não vão gastar mais do que cinco minutos do seu tempo precioso, já que o processo de criação é extremamente simples e rápido.

Dessa forma, para começar basta escolher uma imagem do seu computador para carregar ou mesmo uma foto da internet, fornecendo o link direto para que o serviço possibilite o seu uso.

Depois disso, você vai poder visualizar sua imagem em um espaço delimitado, onde poderá testar os diversos tipos de molduras divididos por categoria. E, por fim, escolher a opção mais adequada de moldura de acordo com as suas necessidades e preferências.

Você não poderá salvar a imagem resultante para o seu computador, mas o serviço irá lhe fornecer um link permanente para você enviar aos amigos, o código HTML para postar no seu blog, Orkut ou MySpace, assim como você também poderá enviar a quem quiser diretamente por e-mail.

Opinião do Baixaki
O LoonaPix é uma boa opção de serviço para quem não sabe utilizar outras alternativas de programas para criar montagens, como programas de edição de imagens, por exemplo.

Entretanto, o que ele tem de vantajoso pelas suas facilidade e praticidade de uso, ele peca pela falta de variedade nas molduras disponíveis.

Ainda são pouquíssimas opções, limitando as suas possibilidades criativas. Dessa forma, vale a pena conhecer para fazer alguns testes e aproveitar com base em algumas categorias específicas de imagens, já que você não vai poder fazer muitas combinações diferentes com os poucos itens disponíveis.Acessar site
Fonte:Baixaki
postado por D o n a t e ll o™ at 7:32 AM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros