Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Vídeos de celebridades usando drogas caem na Web
Vídeos de celebridades consumindo drogas ou simulando o uso caíram na Internet. Segundo a Fox News, os clipes vazaram de um programa de TV inédito sobre artistas em reabilitação

Em um trecho, o ator de Babylon 5 (1998) Jeff Conaway simula o uso de cocaína. "Isso é farinha de mingau. Não quero que você ache que é outra coisa", afirma ele.

O programa de TV Celebrity Rehab, previsto para ir ao ar no dia 10 de janeiro no canal VH1, pretende mostrar os artistas também em clínicas de reabilitação.

Entre os nove famosos que devem aparecer na atração estão a ex-American Idol Jessica Sierra, a estrela pornô e ex-candidata ao governo da Califórnia Mary Carey, o ator Daniel Baldwain e a atriz Brigitte Nielsen, de acordo com o jornal New York Post.

O porta-voz da emissora VH1 se recusou a confirmar os nomes dos participantes. O Dr. Drew Pinsky vai apresentar o programa, rodado em Pasadena, Califórnia.

Jessica Sierra, finalista do American Idol em 2005, tem um passado nebuloso. Ela foi presa em abril deste ano por golpear um homem na cabeça com um vidro e por posse de cocaína.
Fonte:Terra
postado por D o n a t e ll o™ at 9:48 AM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros