Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Crash Bonsai: acidentes viram arte
Artista norte-americano simula batidas de carros com as pequenas árvores japonesas

Os carros parecem ser um bom tema para a arte contemporânea. Depois de tantas formas de expressão relacionadas aos veículos mostradas no Carro Online, chegou a vez de uma técnica, no mínimo, inusitada: acidentes de pequenos carros em bonsais, aquelas pequenas árvores que fazem parte da tradição milenar do Japão.Ampliar imagem

Com o nome de Crash Bonsai, as obras do artista John Rooney, de Boston (EUA), exibem carrinhos de brinquedos detalhados que encontram seu destino acidental nas pequenas árvores. Cada modelo é único, modificado especificamente para compor a cena de determinada batida.

A versatilidade das miniaturas, no entanto, não é descartada por Rooney, já que, de acordo com ele, os carros também vão bem quando “acidentados” contra cantos da cozinha, mesas de bar, abajures e tostadeiras. Além disso, uma série de modelos pode ser escolhido para fazer parte da expressão artística. Segundo o artista, desde um BMW de 1940 até um PT Cruiser.

Uma obra dessas feita por Rooney pode ser encomendada com preços a partir de US$ 50 (aproximadamente R$ 90), mas isso sem o Bonsai – ou qualquer outro objeto escolhido pelo cliente. Ou seja, basicamente, você teria de encomendar apenas o acidente e fornecer a árvore ao artista.

Fonte:Terra|Por Juliana Borba
postado por D o n a t e ll o™ at 6:37 AM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros