Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Grávida de nove meses, Danielle Winits posa nua
Grávida de nove meses do primeiro filho, Danielle Winits ficou nua para as lentes de Fernando Torquatto em ensaio para a revista Quem.

Veja a foto ampliada

A atriz mostra que está em plena forma no fim da gravidez. Ela acredita que sua beleza está relacionada com a felicidade do momento. "Me sinto realizada e bem disposta. Sensual? Não. Me sinto bem, mas não com uma conotação sexy", diz.

Mas o marido, o também ator, Cássio Reis, discorda. "Ela está sensual, sim. Ficou mais linda, deveria ficar sempre grávida", desmancha-se.

Danielle e Cássio esperam o primeiro herdeiro entre os dias 20 e 25 de dezembro. A atriz já marcou o parto normal, à meia-luz, sem ar-condicionado e ao som da canção Vieste, de Ivan Lins, a mesma que tocou em seu casamento.

O casal vai batizar o menino com o nome Noah, que em hebraico significa paz e plenitude. A atriz explica que escolheu o nome porque não queria um que desse margem a apelidos, além de ter uma tradução interessante.

Danielle conta ainda que ficou muito sensível durante a gravidez, mas que o desejo sexual não mudou. "Os hormônios estão fervendo na gravidez. Eu e o Cássio não paramos nada, em nenhum momento."
Fonte:Terra
postado por D o n a t e ll o™ at 2:43 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros