Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
PayPerPost
O PayPerPost é um serviço pioneiro de marketing virtual que facilita a comunicação e a negociação entre publicitários e bloggers (pessoa que escreve em blog). Com um cadastro no site, quem escreve na internet pode ganhar dinheiro promovendo produtos, serviços, empresas etc.

Como funciona
Há uma área do site dedicada para as agências de publicidade, que oferecem uma recompensa para alguém que se dispõe a escrever sobre um determinado item. Eles devem informar o que é, o que deve ser dito, qual o público alvo que pretende ser atingido; ou seja, em termos técnicos de comunicação social, os publicitários que se cadastram no site devem preparar um briefing para auxiliar a redação do contratado.

Estas informações vão para o ar, até que algum blogger as capte e decida escrever sobre. Quando isso acontece, ambos os usuários devem respeitar os termos éticos do PayPerPost, cuja política abona a impressão de um conflito de interesses entre as empresas e os redatores, para o que for publicado não perder sua credibilidade — assim, há uma ajuda mútua entre ambos, pois um recebe para divulgar o que o outro precisa.

O pagamento é realizado por depósito direto na conta corrente.

Freelancer
Quem participa do serviço PayPerPost e é pago para escrever em seu blog, pode ser considerado um freelancer (quem trabalha sem ter um emprego fixo).

Há depoimentos de pessoas que fazem dinheiro mensalmente através do site, e logo na página inicial dele é mostrada uma lista com os usuários que mais receberam no último mês — o primeiro lugar chega a arrecadar quase U$ 2.000,00 (dois mil dollares)!

Opinião do Baixaki
O PayPerPost é um site pioneiro, inteiramente em inglês, com uma proposta inovadora e principalmente séria. Ele já tem sido reconhecido por muita empresa ao redor do mundo, e cria oportunidades reais para as pessoas que escrevem em blog fazerem dinheiro.

Funciona bem porque é sutil a forma com que o produto é divulgado: no meio de um blog pessoal, com um texto que informa, além da utilidade do item em questão, a opinião pessoal da pessoa; o que importa é a divulgação e sua credibilidade perante os consumidores.

É como uma assessoria de imprensa, porém paga.Acessar site
Fonte:Baixaki
postado por D o n a t e ll o™ at 5:25 AM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros