Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Eis o Novo Ka
Os mistérios sobre o novo Ford 'popular' aos poucos vão se dissipando. As fotos desta galeria, enviadas pela leitora catarinense Viviane Agnolleto, mostram um pequeno comboio com o Novo Ka levemente disfarçado. São testes finais de rodagem, já que o carro chega às lojas em janeiro, substituindo o Ka. Além de desenho totalmente novo, ele eliminará o maior problema do atual, que é o exíguo espaço traseiro. O porta-malas, hoje de apenas 186 litros, deve chegar perto de 250 l.
Ver foto ampliada
Ver mais foto

A distância entre eixos é idêntica, o que indica espaço para as pernas muito parecido com o atual. Em compensação, a altura do teto permitirá mais espaço para pessoas altas. O sucessor do Ka será 10 centímetros mais longo no balanço traseiro (área além do eixo traseiro), o que permitirá um ganho respeitável de espaço no porta-malas, o maior problema do Ka. Na dianteira, ele crescerá alguns centímetros em função do pára-choque e do subquadro igual ao do Fiesta antigo. Por questão de economia de custos, herdará portas, vidro dianteiro e quase todo o assoalho do Ka. A suspensão será mais elevada.

Quem já viu o carro sem disfarce chegou a se confundir, pensando se tratar de um Fiesta, sobretudo na dianteira. Mas a carroceria de duas portas e a traseira com lanternas convencionais (o Fiesta tem lanternas elevadas) deixaram claro aos curiosos que era o Novo Ka. Por sinal, ele em nada lembrará o sucessor do Ka europeu, que será produzido na Polônia, sobre a mesma plataforma do recém-lançado Fiat 500.

O posicionamento de mercado do novo Fordinho nacional será na faixa do Celta (cerca de R$ 25 mil). O motor será o mesmo 1.0 revigorado do novo Fiesta, com 73 cv. Futuramente ele terá versões quatro portas e motor 1.6, e talvez um inédito 1.4. De sua base deverão sair ainda um sedã compacto (mais barato que o Fiesta Sedan, para brigar com Prisma e Novo Gol sedã) e uma picape, para o lugar da cansada Courier. Todos produzidos em São Bernardo do Campo (SP), já que a fábrica de Camaçari (BA) trabalha no limite da capacidade.
Fonte:Auto Esporte
postado por D o n a t e ll o™ at 7:15 AM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros