Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
TrakAxPC
O TrakAxPC é uma ferramenta totalmente gratuita para você editar vídeos e músicas, além de criar suas próprias composições. Com muitos recursos, mas com interface simples e fácil de usar, criar vídeos para o YouTube, por exemplo, pode ficar fácil com este programa.

Mesmo gratuito, o TrakAxPC possui tecnologia avançada, que tem condições de competir com programas pagos. Obviamente que esta comparação é relativa e depende das necessidades do usuário. Mas, por exemplo, é possível gravar direto de uma webcam ou microfone, além da possibilidade de remixar suas músicas favoritas. Em suma, o TrakAxPC permite qualquer combinação de arquivos de mídia. Também é possível adicionar efeitos como mudança de volume, velocidade, etc.

Para facilitar sua vida, o TrakAxPC conta com recursos como “drag and drop” (segurar e arrastar) e busca fácil por arquivos de mídia em seu computador.

Semelhantemente a programas profissionais, é possível mixar quaisquer faixas, mesmo que elas tenham BPMs diferentes. Seja você novato ou experiente, o TrakAxPC lhe fornece as ferramentas necessárias para a criação de música e vídeo.

Devido a simplicidade de sua interface, basta arrastar uma música ou vídeo para começar a cortar, aplicar efeitos, estabelecer tempo, etc.

Opinião do Baixaki
Trata-se de uma ferramenta realmente simples de trabalhar. Todas as funções e objetos são explicados instantaneamente quando acionados ou simplesmente quando você passar o mouse sobre eles.

Certamente que o TrakAxPC não pode substituir alguns editores profissionais, mas tenha certeza que este programa pode lhe socorrer em uma urgência. Dependendo das suas exigências, o TrakAxPC pode lhe cair como uma luva.

É um download ótimo para os interessados na criação de áudio e vídeo. Quem já tem um editor profissional provavelmente não vai abrir mão dele, mas vai ganhar uma ótima opção de “backup” ou plano B, que reúne tanto áudio como vídeo.
Fonte:Baixaki
postado por D o n a t e ll o™ at 12:29 AM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros