Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Nokia Software Updater
A Nokia acaba de lançar um programa que atualiza o software do telefone — o Nokia Software Updater — que a partir de agora está disponível para todos os usuários baixarem. Antes era preciso levar o aparelho à loja ou para algum especialista para atualizá-lo. Agora com este aplicativo o usuário pode atualizar o software a partir do seu próprio telefone celular Nokia.

Este serviço tornou-se uma ferramenta essencial para deixar possíveis ameaças longe do celular. Para tanto, basta que o seu aparelho seja compatível com o programa (a maioria dos telefones da marca são compatíveis com o programa). Depois de terminado o processo de atualização, possíveis defeitos são corrigidos, além de algumas melhorias.

Pontos importantes a serem lembrados

Sempre quando for fazer uma atualização do software do seu telefone, lembre-se de fazer um backup completo (contatos, agenda, calendário, programas, etc), que pode ser feito a ferramenta de backup do programa PC Nokia Suite. Outra dica importante é sempre estar com a bateria completamente carregada quando for fazer a atualização, caso a bateria acabe durante o processo, seu aparelho pode apresentar defeitos indesejáveis.

Opinião do Baixaki
Este aplicativo é extremamente útil para as pessoas que querem deixar seu telefone 100% seguro e atualizado. O processo é feito com muita rapidez e facilidade, deixando a vida do usuário menos complicada.

O único defeito é a incompatibilidade com alguns aparelhos mais velhos, ou seja, só modelos mais atuais funcionam com o programa. Tirando este pequeno porém, o programa acaba sendo de extrema utilidade para os usuários dos aparelhos Nokia.
Fonte:Baixaki
postado por D o n a t e ll o™ at 1:47 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros