Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Photoshow
Photoshow é um serviço que vai lhe surpreender com o modo como ele vai deixar você guardar as suas melhores imagens de uma viagem inesquecível, da festa dos seus sonhos, dos seus amigos mais queridos ou daquela pessoa que mora no seu coração.

Suas fotos vão ficar um show!

Seu objetivo é unir as suas fotografias mais especiais na forma de maravilhosas apresentações de slides que vão impressionar a todos, sem que você precise lidar com nenhum tipo de ferramentas ou configuração complicada e nem mesmo perca longos períodos de tempo ajustando efeitos e escolhendo opções.

Dessa forma, você poderá criar apresentações contendo textos e mensagens personalizados, músicas emocionantes e estilos exclusivos, que vão deixar suas fotos com ares profissionais a partir de modelos prontos. E, para ajudar, tudo isso fica organizado em um único painel online, que pode ser carregado a qualquer momento e exclui a necessidade de instalação de programas pesados no seu computador.

São dezenas de estilos diferentes para você aplicar às suas apresentações, tornando possível a criação de seqüências de imagens para todos os eventos e ocasiões, seja para depois distribuir aos amigos e conhecidos, ou mesmo para presentear alguém com fotos de momentos singulares na sua vida.

Crie seqüências brilhantes com fotos, músicas e efeitos especiais

Após entrar no site do serviço através do nosso link de acesso, você deverá carregar todas as fotos que vão ajudar a formar a sua apresentação, as quais podem ser enviadas a partir do seu computador ou por um link da internet.

Depois dê um nome à apresentação e clique em "Upload", para finalizar a adição de fotos. Se precisar, você poderá voltar a essa seção para adicionar mais imagens posteriormente.

O passo seguinte é criar e organizar a apresentação propriamente dita. Você poderá organizar a ordem dos slides, mudar as cenas iniciais e os efeitos de transição, assim como definir a velocidade da mudança das cenas e escolher uma música que tenha tudo a ver com a sua proposta de criação. Além disso, você também tem a oportunidade de adicionar textos totalmente personalizados a cada cena.

Como ficam os resultados?
Ao final da criação, você não poderá guardá-la no seu computador, mas, após criar uma conta gratuita no site, há várias opções de distribuição das apresentações disponíveis, entre as quais estão: enviar por e-mail aos amigos, publicar em outros sites como Orkut, MySpace, Blogger, iGoogle e Live Space, salvar em um DVD (serviço pago) ou mesmo transmitir pela televisão (opção indisponível no Brasil).

Opinião do Baixaki
O site traz uma proposta que já não é muito nova na internet e nem muito exclusiva, mas suas vantagens se evidenciam pela alta qualidade das ferramentas, pela variedade de resultados possíveis e ainda mais pela sua facilidade de uso.

O serviço também é interessante pela rapidez com que os usuários podem criar apresentações bastante atrativas, assim como pelo seu conceito de não necessitar de download e nem de instalação de arquivos nos computadores pessoais.Acessar site
Fonte:Baixaki
postado por D o n a t e ll o™ at 2:09 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros