Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Sqirlz Morph
O Sqirlz Morph é um programa com uma função excêntrica e divertida: misturar suas fotos ou vídeos. Você abre duas, três ou mais imagens, e, em poucos cliques, obtém o resultado final, animado em flash.

A mistura pode ser salva em seu computador em um destes formatos: Flash, AVI, animação GIF ou imagens bitmap/JPEG.

Misture o rosto dos seus amigos!
Através da opção Multi-morphing, é possível cruzar várias fotos simultaneamente.Entretanto, todas as imagens abertas podem ser unidas de diversas formas diferentes — desde seqüências simples (A com B, B com C, C com D, etc.) até aleatoriamente.

Tudo é muito simples em Sqirlz Morph; a não ser o resultado surpreendente — que pode ser tanto engraçado quanto decepcionante. Descubra em quais dessas duas alternativas se encaixa a mistura dos rostos da sua família ou dos seus amigos com o seu!

Como misturar
Primeiramente, é imprescindível ter que abrir mais de uma imagem (ou vídeo), para que haja uma possibilidade de mistura entre elas. Provavelmente o programa pedirá para que você equalize o tamanho das duas, e para fazê-lo basta clicar em "Image" e selecionar "Equalize sides".

Apesar de você já poder realizar a junção, há outras formas que deixam o resultado final mais preciso e detalhado. Uma delas é, após ter aberto as fotos, clicar no "+", localizado no canto esquerdo do programa e de cor verde.

Feito isso, você deve selecionar os pontos mais importantes da imagem (chamados de pontos de controle), clicando diretamente sobre eles (na foto). O que você fizer em uma, automaticamente se adaptará na outra; portanto se as áreas de corte não são exatamente a mesma nas duas figuras, o resultado pode ficar estranho. Mas há um jeito de ajustar isso...

Este jeito é a terceira alternativa para a mescla. Para especificar mais a área desejada, você deve, após ter selecionado os pontos de controle em uma das figuras, selecionar o de outra. Mas como o que você faz numa foto afeta automaticamente a outra, para consertar o desejado é preciso selecionar a ferramenta "Move control points" — uma flecha preta, abaixo do "X" citado anteriormente.

Para finalizar o processo, aperte, no topo da interface, em uma flecha amarelha, virada para a horizontal. Este é o botão responsável por misturar os ingredientes e realizar a sua receita de fotos.

Opinião do Baixaki
Sqirlz Morph é fácil de usar, contém uma interface básica e suficiente para o que propõe, e ainda por cima permite gravar o produto final no computador, em diversos formatos.

Interessantíssimo para realizar "experimentos", brincar e soltar a imaginação. Você pode ver como seria uma nova pessoa que partisse da mistura entre você e seu(sua) companheiro(a), ajustando para quem a preferência deve ser dada na hora da mudança — através de uma barra localizada na parte de baixo da interface.
Fonte:Baixaki

postado por D o n a t e ll o™ at 2:00 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros