Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Speak-A-Message 1.7.4
O Speak-A-Message é uma iniciativa para uma comunicação virtual mais produtiva e natural. Através de poucos cliques, você grava uma mensagem falada e a envia como e-mail diretamente para alguém.A idéia do programa surgiu de uma reflexão: "se o mundo em que vivemos já chegou tão longe em termos tecnológicos, porque ainda somos escravos do texto escrito?".

Ele também funciona como um simples gravador de som, uma vez que é permitido salvar as mensagens criadas para escutá-las mais tarde (em formato único WMA).

Como produzir sua mensagem falada
Após a instalação do Speak-A-Message, assim que você o abre pela primeira vez, é possível ouvir um curto trecho introdutivo sobre suas funcionalidades.

Imediatamente, você pode começar a gravar uma mensagem de áudio. Basta, para isso, clicar no botão Record, dentro da interface do programa. Tendo o feito, surgem dois campos que devem serem preenchidos: o título e o autor do informe.

O botão Pause é responsável por interromper a gravação, sem causar maiores danos, enquanto o Stop dita o fim da mensagem.

Teclas de atalho para salvar e enviar
Agora, com o término da fala, você tem em mãos um arquivo de áudio. Para salvá-lo em seu computador, aperte a tecla F6 ou procure esta opção em sua interface.

Já seu envio para o e-mail de alguém pode ser feito através da tecla F5 — depois é só seguir os passos corretamente.

Adicione o texto desejado
É possível inserir, na interface do próprio mensageiro de fala, o texto que você queira enviar junto com o arquivo de som. Assim, você pode enviar uma piada escrita, por exemplo, e acrescentar comentários com o serviço de voz. Depois é só mandar tudo junto.

Plugins
O Speak-A-Message se integra automaticamente ao cliente de e-mail Microsoft Outlook, e passa a ser representado por um ícone em sua toolbar — onde pode ser acessado rapidamente.

Como se não bastasse, também é possível adicionar as mensagens de áudio deste programa em documentos MS Word e em apresentações MS Power Point.

Opinião do Baixaki
O Speak-A-Message é bastante simples de ser usado como gravador, entretanto há uma pequena complicação quando chega a hora de enviar o e-mail. Mesmo assim, a idéia prevalece, e a interface é do melhor gosto possível.

O usuário pode dedicar músicas, recitar poesias, contar piadas... Ou seja, aproveitar este recurso mais de forma artística e brincalhona do que informativa.
Fonte:Baixaki

postado por D o n a t e ll o™ at 11:10 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros