Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
TopOCR 2.6
TopOCR é um utilitário que consegue vizualizar cada letra de fotos ou snapshots tirados por você e em seguida transcrever tudo em forma de texto. O software é muito funcional e cumpre com o que promete, dependendo, é claro, da qualidade de suas imagens.

Sem precisar digitar!

Você já se deparou com folhas de textos que precisam ser digitadas em documentos no computador e não sabe nem por onde começar? Com este leve aplicativo basta ter um scanner ou câmera fotográfica e tudo estará resolvido, automaticamente.

O programa identifica os caracteres, independentemente do tipo de fonte utilizado no documento verdadeiro e, em seguida, interpretas as informações e coloca-as digitadas em uma caixa de texto ao lado da tela.

Opinião do Baixaki

O software pode ser uma verdadeira mão na roda para as situações citadas acima, porém, deve-se lembrar que a qualidade das imagens utilizadas podem influenciar decisivamente nas interpretações dele.

Por exemplo, é preferível utilizar imagens que contenham apenas textos, especialmente aquelas onde as letras são menores e, consequentemente, mais difíceis de serem traduzidas. O scanner é uma melhor opção se comparado a câmera digital, mas basta tirar as fotos de uma maneira correta e o problema está resolvido.

Se você já se deparou com os problemas acima citados e gostaria de uma ferramenta que auxiliasse a identificar textos de fotos ou imagens tiradas pelo scanner, o software aqui apresentado pode ser uma excelente solução.
fonte:
Baixaki
postado por D o n a t e ll o™ at 10:09 AM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros