Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
MP3Getter
Cada vez mais a internet vem sendo melhorada, não falando apenas dos navegadores, mas voltando o foco da internet para seus serviços. Os tão famosos web2.0 estão crescendo com uma rapidez e qualidade fantástica.

Youtube é a praia do MP3Getter

MP3Getter vem para inovar um pouco mais o que já se conhece de serviço para download de MP3. Semelhante ao VidToMP3, porém com vantagens e desvantagens. Sabe a música que você ouviu no Youtube? Agora pode ser obtida sem nenhum programa e ainda com uma facilidade incrível. É claro que sabemos que não é fácil achar algumas versões especificas, considerando o imenso número de “remixes” e variações da mesma música.

Com o MP3Getter você busca o artista ou canção desejada, verifica os resultados em várias miniaturas dos vídeos disponíveis no Youtube e se gostou daquela versão pode obter o link do arquivo MP3. Simples não?

Bom se tudo fosse um mar de rosas mesmo, entretanto o site está em alemão, o que pode causar certas dúvidas, porém nada que o Baixaki não possa dar uma mãozinha para você baixar seus hits favoritos! Acompanhe o tutorial simplificado a seguir para poder fazer download da sua música.

Aprenda a utilizar...

1º) Digite o nome do Artista ou o Título da canção.
(Obs.: O modo de busca é exatamente o mesmo do Youtube, caso prefira você pode inserir ambos no campo, o artista e a canção separados por um traço, assim facilita sua procura).

Buscando uma música

2º)Agora escolha a versão que você deseja, para isto basta clicar em uma das miniaturas, que você verá o vídeo em uma janela dentro do próprio site.
(Obs.: Os resultados que você vê aqui, são os mesmo que você acharia no Youtube, portanto, a versão que você viu no Youtube, você encontra sem dúvida alguma no MP3Getter).
Resultados da busca


3º)Visualize o vídeo, e caso deseje esta versão, clique em “MP3 downloaden!”


Baixando seu arquivo MP3


Detalhes que prejudicam na busca...

Em nossos testes ele achou todo e qualquer artista, porém há exceções e devido ao site estar em alemão, acento e cedilha são problemas comuns na busca (Exemplo: Se você procurar por Créu, com acento, dificilmente achará a música que deseja, por tanto basta retirar o acento, ou seja, busque por Creu).

Quanto ao aspecto velocidade o serviço é excelente, pois ele processa o áudio do arquivo do Youtube, transformando-o em um MP3, e para tanto o arquivo leva um tempo consideravelmente menor que um programa comum. E a velocidade de download também é ótima, dispensando o uso de gerenciador de downloads.

Opinião do Baixaki

Facilitando a vida do usuário, o MP3Getter tem muito a oferecer e pouco há para reclamar do serviço. Cremos que entre os serviços Web2.0 merece um certo destaque, tanto por ser fácil de utilizar, como por ter um design agradável e ainda por facilitar nossas vidas.

Não esquecemos do fato do site ser em alemão, mas isto é um apenas um detalhe agora que você já sabe que botões apertar, não é mesmo? Os acentos e caracteres especiais também são algo meio incomodo, mas basta retirar o acento que tudo se resolve! Afora os pequenos detalhes, de uma maneira geral gostamos muito do serviço.
Acessar site
Fonte:
Baixaki
postado por D o n a t e ll o™ at 4:34 AM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros