Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Taaz
Taaz é um serviço online no qual você pode aplicar mais de 4000 materiais e efeitos, simulando uma maquiagem completa em seu rosto. Além dessa maquiagem, você pode escolher novos penteados — os mais variados possíveis — e inserir em sua fotografia. Dependendo de suas escolhas, o resultado pode ficar natural.

Renove seu visual!

Como se fosse um salão de beleza virtual, tudo aquilo que você já imaginou em fazer para mudar seu look, mas nunca teve coragem de realmente chegar ao salão e modificar, pode ser feito com o Taaz. Cortes de cabelo radicais, colorações e uma transformação completa podem ser simuladas.

Clique na opção para se registrar.Obviamente, o serviço também serve para zoar seus amigos, fazendo combinações malucas e se divertindo com o visual do novo “Top Model” do pedaço. Para ter acesso a esta ferramenta online, você deve realizar um cadastro simples no site. Clique na opção “Register” (logo na página inicial do serviço) e preencha todos os campos corretamente.

Espelho, espelho meu!

Todo mundo sabe que uma maquiagem bem feita pode fazer milagres, mas não são todos os dias que você está com o batom perfeito ou com aquela sombra que deixa o seu olhar completamente penetrante. Se você tirar uma foto, justamente nesse dia, o resultado pode não ficar como você pretendia.

Para isso existem os editores de imagem, que permitem a realização de vários retoques gerais. Contudo, se você é um usuário menos experiente com o Photoshop, por exemplo, modificar a cor do batom ou de sua sombra é uma tarefa pesada e difícil. O Taaz apresenta um novo conceito em se tratando de maquiagens virtuais, tornando esse trabalho mais fácil.

Atenção para o estilo de sua foto

Não é qualquer tipo de foto que pode ser carregada no serviço. Procure tirar uma fotografia que centralize bem o seu rosto, nem muito perto (aquelas que ficam desfocadas) ou muito longe. Evite fotos de perfil, pois a edição não vai ocorrer perfeitamente. Lembre-se: os modelos, principalmente, de cabelos são padrões, ou seja, apenas para rostos frontais.

NÃO use fotos com essas características, o resultado não ficará legal.

Outra recomendação quanto às imagens é, para as mulheres, que prendam seus cabelos totalmente para trás — fazendo um rabo-de-cavalo ou coque. Assim, se você incluir um estilo novo de cabelo, nenhuma meça original atrapalhará o resultado da edição.

Usando o serviço e ficando ainda mais bonita
Faça as marcações das extremidades.
Depois de carregar uma imagem para o site, uma série de ajustes e regulagens deve ser feitas. Essa é a parte a única parte cansativa do trabalho, pois você terá de clicar nas extremidades de olhos e boca, definindo os contornos corretamente.

Com a regulagem pronta, chega o momento em que você deve soltar sua imaginação e fazer as melhores combinações possíveis. Todas as opções disponibilizadas pelo serviço ficam separadas em abas, tornando a edição intuitiva e rápida.

Clique em cada uma dessas opções para começar as edições.

Skin: está é a opção selecionada para você tratar sua pele. Uma paleta com várias tonalidades de pó estão disponíveis, contendo até corretivos para exclusão de olheiras e adição de blush.
Eyes: sombras, rímel, delineadores e tantas outras opções para você modificar seu olhar são encontradas nessa aba. A intensidade dessa maquiagem pode ser regulada, tudo para obter um resultado que não pareça tão artificial.

Sombras e efeitos em seus olhos.

Mouth: para mudar cores e brilhos labiais, você deve escolher essa opção. Novamente, as paletas de cores estarão disponíveis, contendo várias tonalidades.
Hair: são inúmeras as opções de cabelo no serviço. Com várias cores e estilos, seu visual ficará todo renovado e vai chamar muito a atenção.

Vários estilos de cabelos.

Todos os modelos podem ser ajustados, ou seja, existem pontos azuis que permitem a você aumentar, reduzir e encaixar os cabelos de acordo com o rosto de cada pessoa. Trabalhe com cautela para que o resultado não se assemelhe ao de uma peruca.

Tudo pronto?

Sem dúvida, se você gosta de assuntos relacionados à maquiagem e estética vai adorar o Taaz. Os comandos para desfazer alguma aplicação, salvar ou encaminha para impressão algum modelo podem ser feitos diretamente, usando as opções localizadas em um painel no rodapé de sua foto.

Barra de opções do serviço.

Aumente e reduza o zoom para visualizar todos os detalhes da foto e não deixe uma olheira sequer tirar seu brilho. Este serviço vai oferecer horas de distração e diversão para muita gente que deseja brincar com fotografias e renovar o visual.

Opinião do Baixaki

Taaz é uma idéia excelente para quem quer dar uma renovada no visual. Com milhares de recursos, incluindo cores e estilos, você pode brincar com várias fotos e fazer simulações de maquiagens. Os batons ficam, realmente, perfeitos! Você mal consegue dizer que foi feito com auxílio do computador.

As sombras também se destacam, apresentando um resultado satisfatório e de qualidade. Os estilos de cabelo já deixam as fotografias mais artificiais, pois as cores, texturas e tamanhos nem sempre se encaixam e combinam perfeitamente nos rostos das pessoas. No geral, Taaz é um recurso muito divertido e que vale a pena ser acessado.
Acessar site
Fonte:
Baixaki
postado por D o n a t e ll o™ at 4:13 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros