Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Microsoft Popfly
Microsoft Popfly é uma ferramenta desenvolvida para auxiliar na criação e compartilhamento de mashups (serviços que usam outros serviços para sua finalidade), gadgets, páginas web e aplicações para a internet, como jogos. Usando a plataforma Silverlight, o Popfly mostra-se como o tipo de ferramenta ideal para usuários inexperientes em desenvolvimento, devido à sua facilidade de uso.

Para usar o Popfly, você deve ter uma conta do Windows Live (a mesma utilizada para acessar o MSN ou seu e-mail do Hotmail). No caso, depois será necessário criar um nome de usuário específico para acessar o Popfly sempre que você desejar. Os desenvolvimentos são elaborados arrastando e conectando “blocos”.

Estes blocos são módulos conectados a vários serviços web. Na fase Alpha, em que o Popfly se encontra, estão disponíveis 40 blocos, incluindo Flickr, Windows Live Spaces, Virtual Earth entre outros. Além disso, os usuários com conhecimentos mais avançandos podem usar AJAX, HTML e, é claro, Sliverlight para criar as aplicações.

Design de páginas web

O processo de criação de páginas web, assim como todas as aplicações feitas com o Popfly, é extremamente simples! Com uma interface intuitiva e moderna, mesmo que os comandos estejam todos em inglês, os usuários conseguem identificar as opções com clareza. Para quem sempre quis ter um site, mas as barreiras tecnológicas impediam que isso acontecesse, poderão usar o Popfly sem nenhum tipo de limitação.

Vários recursos para criação de suas páginas na web.

Desenvolvimento de jogos


Modelos de jogos.Muitas pessoas se interessam quando o assunto é jogos! Os aplicativos na internet são cada vez mais acessados, conquistando um número maior de fãs todos os dias. O desenvolvimento de jogos pelo Popfly é muito interessante. Existem projetos no site que servirão como base para a sua criação.

Todos eles podem ser editados e adaptados da maneira que você preferir. Vale lembrar que esses modelos estão disponíveis para que você jogue e, realmente, teste as funcionalidades do game.

Um diferencial do serviço é que todas as aplicações ficam armazenadas nos servidores da Microsoft, interligando-se, assim, a uma rede social na qual os usuários podem conectar-se a outros usuários e publicações de desenvolvimentos — por meio do Windows Live Spaces.

Opinião do Baixaki

O serviço online do Popfly realmente se destaca em se tratando de desenvolvimento de aplicações para a internet. Quem está iniciando no mundo de criações web ainda sentirá alguma dificuldade em usar o serviço, mas nada que algumas horinhas de treino não resolvam.

A interface do site em geral é bem feita e muito moderna, com menus deslizantes e vários efeitos que encantam os olhos dos usuários. Mesmo em fase Alpha (anterior a uma versão beta), o serviço já possui destaque e um toque diferencial. Vale a pena testar e aguardar as modificações para as versões posteriores.
Acessar site
Fonte:
Baixaki
postado por D o n a t e ll o™ at 6:39 AM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros