Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
MegaCubo
O que acha de curtir alguns canais de TV on-line enquanto relaxa na frente do computador? Isso é possível com o MegaCubo, um aplicativo de transmissão de vídeo com mais de 300 canais para você passar horas na frente de PC assistindo. O programa é totalmente gratuito, encontra-se traduzido para o português e é bem fácil de ser usado.

O MegaCubo é um programa prático, dispensa a criação de contas de usuário e apresenta uma interface intuitiva. Esta é composta de duas janelas: o menu de seleção de canais e o player para a execução dos vídeos.

Seleção de canais
São centenas de canais para você se entreter.


Assim que o programa é iniciado, são exibidos os 15 canais principais do MegaCubo. Basta um clique sobre o ícone do canal desejado para que ele seja carregado no player. Clicando no botão Ver mais canais, logo abaixo nessa mesma janela, é apresentado o menu principal do programa. A partir dele, você pode escolher canais por categorias, pacotes ou até mesmo buscá-los através do mecanismo de pesquisa. Para assistir não tem segredo, basta clicar sobre o canal desejado, em seguida em Assista agora! e aguardar o carregamento.

Veja alguns dos canais disponíveis no programa:

BandTV.
TV Cultura.
TV Orkut.
Cartoon Network Mobile.
Rede TV!.
Sports Brasil.
Anime Japão.
TV Filmes Brasil.
Record HD.
Shoptime.
Pegadinhas.

Cada tipo de canal requer um tipo de conexão, variando entre leve, média e pesada. Elas são indicadas assim que o canal é selecionado. Durante a transmissão, o player possibilita alternar a exibição para tela cheia.

Opinião do Baixaki

Televisão pela a Internet é algo que vem crescendo pouco a pouco aqui no Brasil. Esse crescimento só não é mais rápido devido a grande quantidade de pessoas que possuem conexão com a Internet de baixa velocidade. O MegaCubo, assim como outros programas do gênero, têm o diferencial de favorecer esse público, porém isso tem um preço: vídeos sem qualidade.

Em nossos testes, a atualização da lista de canais falhou e apresentou uma mensagem de erro na tela. Apesar disso, o programa não teve o seu desempenho afetado. Ele está longe de ser um Joost, mas está mais próximo da massa dos usuários.
Fonte:
Baixaki

postado por D o n a t e ll o™ at 3:23 AM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros