Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Criador da web diz que rede está na sua infância
Para Tim Berners-Lee, ou melhor, Sir Tim Berners-Lee, considerado o criador da World Wide Web, a rede "ainda está na sua infância". Falando a respeito do 15º aniversário do lançamento oficial da web - em 30 de abril de 1993 -, ele disse que o futuro "vai colocar todos os dados do mundo na ponta dos dedos de cada usuário". A web, diz Berners-Lee, segundo a BBC, recém começa a ter suas possibilidades exploradas.

"A rede tem sido uma ferramenta tremenda para as pessoas fazerem o bem, ainda que se possa encontrar muita coisa de mau nela", disse. Berners-Lee tem esperança de que um dia possa ver a web sendo usada para ajudar a conduzir a vida em nível global. "É excitante ver as pessoas construindo novos sistemas sociais, novas formas de governo, e espero que isso produza novas maneiras se trabalhar em conjunto que possamos usar para nos gerenciarmos como um planeta".

Para Berners-Lee, o desenvolvimento da rede pela colaboração de tantas pessoas pelo mundo é "uma experiência fantástica". Tornar livre o acesso à web foi vital para espalhar seu uso pelo mundo inteiro. Hoje, de acordo com a empresa de pesquisas Netcraft, há cerca de 165 milhões de sites no ciberespaço.
Fonte:
Terra
postado por D o n a t e ll o™ at 11:21 AM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros