Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Chilirec Beta
As rádios online são uma ótima opção para se ouvir música de qualidade, mas acontece que nem sempre está tocando as suas músicas favoritas e muitas vezes o número de vezes que você as ouve é limitado. Chilirec é uma web 2.0 que permite que você grave músicas de centenas de rádios e as reproduza quando quiser.

O serviço não poderia funcionar de maneira mais simples, pois além de gravar as músicas que você deseja, ele permite que você as ouça em qualquer computador com acesso à rede. Isso somente é possível porque este serviço não grava as músicas em seu disco rígido, mas sim em um espaço virtual disponibilizado para você na internet.

Como Fazer?

Para usufruir de todas as vantagens deste site o usuário deverá efetuar o seu cadastro, isto é o que vai permitir que você salve as suas músicas para ouvir a partir de outro computador. De qualquer modo, basta que você acesse a página e escolha a lista de rádios que deseja efetuar a busca de músicas. Feito isso é necessário aguardar 5 minutos para que a gravação seja completada.

A partir daí começará a passar pela tela uma janela com as músicas coletadas, você poderá escolher qualquer uma delas para adicionar a sua lista de reprodução clicando duas vezes em cima dela ou a arrastando. Um reprodutor de músicas é incluso no site e já vem com ferramentas como avançar e retroceder de faixa, geralmente inexistentes nas rádios online.Um player para reproduzir as suas músicas.

Qualquer um dos arquivos que não lhe agrade poderá ser apagado da lista, lembrando que os seus favoritos podem ser salvos permanentemente. O site disponibiliza ainda ferramentas de busca para encontrar as suas músicas favoritas no estoque de áudio coletado. Desta maneira fica muito mais fácil deixar o site encontrando músicas por horas e retornar apenas para localizar os arquivos que lhe agradem mais.

Opinião do Baixaki

São poucas as ferramentas de áudio que oferecem tamanha vantagem quanto esta. Além da possibilidade de se exibir as músicas de diversas estações dos mais variados gêneros do mundo, este site permite que qualquer um grave as suas músicas favoritas e as reproduza quando quiser.

Vale lembrar que o usuário poderá encontrar alguns arquivos com resíduos de anúncios de sua rádio fonte ou com eventuais cortes, mas isto felizmente não ocorre com a maioria deles. Chilirec pode estar marcando um novo passo na exibição de áudio online ou representar apenas mais uma opção musical, a verdade é que ele é diferente de tudo que você já viu em matéria de música.
Acessar site
Fonte:
Baixaki
postado por D o n a t e ll o™ at 11:44 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros