Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Bandoo
O Bandoo não é apenas mais um pacote de emoticons com uma série de imagens para você enfeitar suas conversas. Ele é um aplicativo que se integra ao Windows Live Messenger e ao Yahoo! Messenger e que disponibiliza uma porção de recursos visuais, além dos famosos emoticons.

É perfeito para você que gosta de expressar suas emoções durante conversas utilizando imagens e animações. O pacote vem com uma infinidade emoticons, winks e imagens de usuário, todos integrados ao mensageiro instantâneo na forma de uma nova barra de ferramentas. Apesar da grande quantidade de recursos, o seu trabalho se limitará em apenas instalar o Bandoo. Atalhos e configurações são automaticamente ajustados no processo de instalação.


Expresse suas emoções

A quantidade de emoticons é tamanha que eles vêm divididos em dois tipos — smile e texto —, sendo estes subdivididos em tantas outras categorias. Estas categorias ainda podem ser filtradas em: as mais utilizadas, smiles, personagens, sentimentos e variados. No caso dos emoticons de texto, em especial, as imagens estão organizadas por palavras alfabeticamente.

O Bandoo também traz vários winks, aquelas animações maiores que são exibidas em primeiro plano na tela. Não faltou criatividade por parte do desenvolvedor no momento de fazê-las! Elas ilustram diversas situações comuns de ocorrerem em uma conversa via messenger, como ficar apavorado ao receber uma notícia chocante ou quando você não agüenta mais ouvir aquele monte de baboseiras do seu contato.

Chamando a atenção com estilo

Nem o pedido de atenção escapou do Bandoo! Ele adiciona quatro efeitos de movimentação de janela diferentes para você enviar pedidos de atenção, os famosos nudges. Ao invés de apenas tremer a tela, ela poderá girar, ampliar e reduzir freneticamente e encolher e sacudir.

Imagens de exibição personalizadas

Se você não é muito fã de colocar suas próprias fotos como imagem de exibição do messenger, poderá optar entre as diversas opções de imagens que o Bandoo oferece. É só escolher aquele que melhor lhe representa!

Repasse o programa aos seus amigos!

Para que todos esses recursos apareçam no computador dos seus amigos é necessário que eles também tenham o Bandoo instalado. Deixe suas conversas mais animadas com esse pacotão de emoticons, winks e imagens para mensageiros instantâneos!

Opinião do Baixaki

O Bandoo é um ótimo pacote para quem quer personalizar o seu mensageiro instantâneo com emoticons de qualidade. Possui instalação muito prática e se integra automaticamente ao Windows Live Messenger e ao Yahoo! Messenger. Nem os atalhos o usuário precisa configurar! O único inconveniente está na necessidade dos outros usuários terem o Bandoo para que as animações sejam exibidas.
Fonte:
Baixaki
postado por D o n a t e ll o™ at 9:48 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros