Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Conheça a catarinense Mulher Melão, a musa dos taxistas
Renata Frisson se mudou para o Rio para tentar o sucesso. "Eu quero mesmo é aparecer", admite ela.

Renata Frisson é o que se pode chamar de LPM, louca pela mídia. Nascida e criada em Balneário de Camboriú, litoral de Santa Catarina, a morena diz que sempre adorou aparecer. Para tanto, ela malhou, fez dieta e tentou chegar ao que julga ser um corpo ideal. "Gosto de peitão, bundão e cintura fina. Sempre admirei
Scheila Carvalho , Viviane Araújo e Pamela Anderson ", enumera.Ampliar imagem

Disposta a lutar por seus 15 minutos de fama, ela abandonou a faculdade de Direito, colocou 500ml de silicone nos seios e foi à luta. Apresentada por uma amiga em comum a Kiko Alves, produtor de carnaval, ela foi convidada para desfilar pela escola de samba Vila Isabel e viu aí a sua possibilidade de ficar famosa. "Anulei a miss (
Natália Guimarães , que foi madrinha de bateria da escola em 2008). Vim no abre-alas, tomando banho, alisando os seios e brincando com todo mundo. Aprontei bastante e acabei chamando a atenção", orgulha-se.

Conquistados os primeiros instantes de sucesso, Renata foi chamada para participar junto com a Garota Melancia,
Andressa Soares , de um programa da rádio FM "O Dia", e foi batizada pelo locutor Tino Jr. - o mesmo que apelidou a ex-musa do Créu - como Mulher Melão. Neste mesmo dia, a garota foi desafiada a entregar o sutiã autografado para os taxistas que aparecessem na porta da rádio. Sem titubear, ela subiu em um guindaste e protagonizou um semi strip-tease para os 150 profissionais que apareceram por lá. "Foi um sucesso", comemora a nova "mulher fruta" do Brasil.

Desinibida de Camboriú

Feliz com os seus 63cm de cintura, 105 de quadril e 1,63m, Renata comemora a boa fase. Ela diz já estar analisando propostas para posar nua e que pretende começar a trabalhar como modelo. O seu sustento atualmente vem dos pais, que ainda moram em Santa Catarina. "Eles sabem que sempre fui diferente e me apóiam. Enquanto não arrumo trabalho, eles vão me mandando um dinheirinho", conta.

Apesar de ser cobiçada por taxistas e motoboys - Renata diz que eles também a elegeram musa -, ela diz que está solteira. "Tive apenas um namorado na vida. Fui por quatro anos de um homem só". E Melão nunca mais teria transado? "Estou solteira, mas não gosto de sexo casual. Mas sou liberal, liberada e não tenho preconceitos com nada", diz Renata, que tem 20 anos e jura que não fará filme pornô por dinheiro algum.
Fonte:
EGO
postado por D o n a t e ll o™ at 12:23 AM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros