Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Page Flakes
Usuários de internet estão cansados de páginas monótonas onde tudo continua sendo do jeito que sempre foi. Vários sites grandes apostam na nova tendência 2.0: aparência, praticidade e muita interatividade em páginas que reúnem todos os gêneros de conteúdo. Page Flakes é um destes sites que dispensam a maneira antiga de se navegar para que você possa abraçar esta nova tecnologia.

Para se tornar grande

Antes de tudo é importante lembrar que não se trata de apenas mais uma página que tenta embarcar nesta onda, mas sim um nome que promete impor respeito. Mesmo estando longe de deter a preferência dos usuários, esta web vem com força suficiente para vir a se tornar um dos nomes mais lembrados do gênero.

My Yahoo e iGloogle são os principais exemplos atuais desta categoria de sites. Esta página é outro exemplo desta revolução onde os visitantes não somente podem interagir com o conteúdo que é apresentado como também podem criar a sua própria página. Qualquer janela do site pode ser movida, fechada ou mesmo minimizada a qualquer momento de acordo com a sua vontade.

O seu próprio site com poucos cliques

Para ter um rápido acesso a um conteúdo voltado à sua preferência basta clicar na barra superior da página. Desta maneira você poderá obter uma nova disposição de conteúdos como vídeos, filmes, música e afins. Mas se você deseja montar uma página verdadeiramente com a sua cara e embarcar de cabeça nesta comunidade deverá efetuar o seu cadastro.

Todos os principais serviços de internet do mundo.

Desta maneira você poderá escolher a dedo o que vai conter cada uma das abas da sua página. Ao todo são mais de 200.000 janelas para você selecionar e mais de 140.000 canais que exibem conteúdo multimídia. Também é possível alterar a disposição de todas as janelas e personalizar o tema da sua página. Você pode ainda fazer novas amizades e se integrar a uma vasta comunidade social.

Opinião do Baixaki

Page Flakes é um nome de peso entre as grandes web 2.0 e pode ser a sua porta de entrada a esta nova dimensão da internet. Trata-se de um nome recente entre os gigantes que desbravaram as fronteiras da rede, por isso ainda não é capaz de oferecer todas as ferramentas que os demais. Grave este nome, você ainda poderá ver este site como um dos principais portais da internet.
Acessar Site
Fonte:
Baixaki
postado por D o n a t e ll o™ at 1:33 AM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros