Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Fernanda Vasconcellos faz seu primeiro ensaio sensual
Atriz posa para a revista “VIP” de lingerie e diz que é uma menina "família"Fernanda Vasconcellos está na capa e no recheio da revista "VIP" de junho

Sai a Laura da novela “ Desejo Proibido ” e entra Fernanda Vasconcellos em cena. Menos de um mês após o final da trama das 18h, a atriz topou o convite de fazer seu primeiro ensaio sensual para a edição de junho da revista “VIP”. E nas fotos, ela prova que sabe usar seu charme e sua beleza para conquistar o eleitorado masculino.Ampliar imagem

De lingerie branca e num cenário clean, Fernanda, de 23 anos, exibe suas curvas provocando o desejo masculino. Entretanto, a própria garante: “Sou uma menina caseira, gosto muito de ficar com a família, falo sempre com a minha mãe, meu pai, minha avó, minhas tias, meu avô, as pessoas me olham como boa-moça. Mas eu sou uma menina como qualquer outra da minha idade.”

Atualmente namorada de André Marques – boatos dão conta de que os dois estariam separados, mas nenhuma das partes confirma -, Fernanda Vasconcellos afirma que sempre se deu bem com a família de seus namorados.

A atriz diz que sempre é bem vista pelas mães de namorados e amigos.
Ver Foto

Em janeiro deste ano, a mesma revista “VIP” a elegeu a melhor mulher do mundo para ser apresentada à mãe. “À mãe, é! Sempre me dei bem com família de namorado, de amiga. Porque, às vezes, rola isso, mãe quer saber: ‘Ah, a Fernanda vai, então é seguro’. Sempre fui essa amiga”, comenta a atriz.

Além de bela e sensual, Fernanda ainda mostra à revista seu lado preocupado com o que é certo. Ex-estudante de Direito – ela trancou a faculdade para fazer “Malhação” – a atriz diz que gosta muito da área, mas não acredita ter nascido para advogar. “Ser advogada, juíza, não é a minha. Mas é bacana, um curso interessante, vale a pena fazer”, recomenda.

Questionada qual das suas personagens considera seu auge como atriz até hoje, Fernanda afirma que Laura, de “ Desejo Proibido ”, foi a consolidação de uma evolução. “Representou um amadurecimento profissional maior. Mas a Nanda (de “Páginas da Vida”) foi o divisor de águas da minha carreira. A Laura foi todo um trabalho em cima do papel, fui protagonista da trama e deu certo, graças a Deus”, finaliza.
Fonte:
EGO
postado por D o n a t e ll o™ at 11:16 AM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros