Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
ThumbStrips 1.5.1
O ThumbStrips é um complemento para o navegador Mozilla Firefox que exibirá um menu na parte inferior de sua tela, as suas últimas páginas acessadas. Essa extensão exibe as páginas de acordo com sua visitação, você escolhe se da mais antiga para a mais recente ou vice-versa.

Para utilizá-lo não é necessário que você deixe a barra o tempo todo aberta em seu Firefox, você tem a opção de escondê-la clicando no botão que aparecerá ao lado do botão “Página Inicial” do navegador, logo antes da barra de endereços.

Encontre a página certa

Filtre as páginas para encontrar facilmente o que você deseja.Se você navegou por diversos sites mas quer a página de um endereço em específico, o ThumbStrips tem um mecanismo que filtra as páginas por endereço, ou seja, você pode selecionar entre exibir as páginas acessadas de todos ou de um único site.

Outra maneira de encontrar a página desejada é a barra de busca. É só digitar alguma palavra para ser procurada nos endereços já visitados

Você pode escolher a opção “Stop recording”, e o ThumbStrips deixará de gravar as páginas que você visitou, tornando mais fácil o seu futuro trabalho de encontrar a páginas pelas quais você passou.

Opinião do Baixaki

ThumbStrips é um dos diversos complementos interessantes para o excelente navegador Mozilla Firefox. É uma ferramenta que pode ajudar muito a navegação, pois com ela não haverão problemas com páginas visitadas que foram perdidas por uma aba fechada errada, por exemplo.

Outro caso em que ela se torna bastante útil é quando, por exemplo, você está pesquisando algo e precisa visitar diversas páginas. Esse tipo de atividade, que já é facilitada pela navegação em abas do Firefox, torna-se ainda mais fácil com a ThumbStrips.

Ícone discreto ao lado da barra de endereços

Um dos pontos positivos é que além de ser útil, a barra pode ser facilmente escondida através de um discreto botão, o que não alterará em praticamente nada a interface do seu navegador. Esse complemento é pequeno e não pesará nada em seu PC e, deste modo, pode ser utilizado em qualquer computador sem problema nenhum.

Sua instalação e utilização são também bastante simples, sem nenhum segredo. Enfim, é um mecanismo interessante que merece atenção. Não deixe de testar.
Fonte:
Baixaki
postado por D o n a t e ll o™ at 5:00 AM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros