Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Verificador.net
Se você está precisando "fazer a limpa" na sua lista de contatos do MSN ou então quer saber se certa pessoa lhe bloqueou ou deletou, o Verificador.net é a alternativa certa para isto.

O site revela, após pedir o e-mail e senha do usuário, informações extras sobre a lista de contatos. Dentre os resultados, você pode conferir quem ainda lhe tem na lista e quem lhe deletou ou bloqueou.

A sua lista inteira pode ser exibida, sendo que os contatos listados em vermelho referem-se à usuários que lhe bloquearam ou deletaram. Entretanto, a cor é uniforme para as duas situações e não é possível distingüir quando alguém bloqueou ou apagou.

Mudança no nick


Após usar o serviço de verificação, o seu nick no Windows Live Messenger será alterado quando você reacessar sua conta. Aconselhamos a usar a opção "Aparecer offline" e mudá-lo antes de entrar para evitar desconfortos.
Os contatos em vermelho são os que deram cartão em vermelho em você!


Aviso importante

Assim como está esclarecido nos termos de uso do site, não existe qualquer responsabilidade confidencial em relação às informações enviadas. Assim como em outros sites não oficiais que pedem informações privadas, é interessante mudar a senha do messenger quando for acessá-lo.

Ratificamos também que o Baixaki não tem qualquer compromisso com o uso do procedimento ofertado, estando as conseqüências cabíveis apenas para quem se prontificar a usá-lo.

Opinião do Baixaki

O Verificador.Net cumpre bem o que promete, mas é bom ficar atento a alguns detalhes. Para ter um resultado satisfatório, é necessário consultar o serviço de duas a três vezes, pois podem haver alguns bugs.

Fora isso, existe o fato de que alguns convites ainda pendentes podem aparecer como usuários que fizeram bloqueio. Ah! E não nos responsabilizamos também pela bronca naquele amigo ou paquera que acabou deletando você. De resto, é só aproveitar.
Acessar site
Fonte:
Baixaki
postado por D o n a t e ll o™ at 2:06 AM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros