Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Bytescout Watermarking 1.00 Beta 1
Se você deseja publicar algumas fotos suas na rede e não quer perder os créditos, não há nada melhor do que incluir marcas d´água nelas. E o Bytescout Watermarking resolve a situação em 3 passos.

Primeiramente, basta selecionar o arquivo ou diretório que você quer "batizar". Em seguida, é só configurar qual será o texto da marca e como será exibido; já existem 5 pré-configurações, que podem sofrer quaisquer pequenos ajustes necessários.

Tanto a cor quanto tamanho e tipo de fonte podem ser definidos pelo usuário, bem como o nível de transparência. Imagens podem ser colocadas e, assim como nos textos, a posição e as margens em volta também ficam a critério do operador.

Durante todas as etapas do processo, o programa permite o recurso de pré-visualização. Além de poder manter o arquivo em seu formato original, o Bytescout Watermarking pode convertê-lo para JPEG, PNG, TIFF, BMP e GIF após a adição da marca d´água.

Resumo
Formatos pré-definidos de marcas d´água.
Interface passo a passo.
Pré-visualização do resultado.
Suporta JPEG, PNG, TIFF, BMP e GIF.

Opinião do Baixaki
Recentemente tem acontecido vários roubos de fotos no Orkut e semelhantes para criação de perfis falsos. Entretanto, esta prática pode ser evitada pelos usuários ao colocarem simples marcas dágua nas imagens.

O Bytescout Watermarking é fácil de lidar e pode deixar todas as suas fotos devidamente protegidas em poucos segundos. É bastante leve e conta com praticamente tudo que é essencial na hora de realizar o que propõe.
Fonte:
Baixaki
postado por D o n a t e ll o™ at 12:07 AM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros