Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
F1 Legends
Tendo como principal piloto o herói Ayrton Senna, falecido em 1994, F1 Legends é um simulador de fórmula 1 que permite correr com as maiores lendas da modalidade, tais como Michael Schumacher, Alain Prost, Alesi e Brundle.

O jogo consiste em uma pista treino, na qual você corre sozinho, sem adversários ou torcida. O objetivo central é superar a si mesmo, realizando a volta mais rápida possível.

Com uma boa música e, principalmente, efeitos sonoros realistas do motor, é possível sentir a adrenalina de comandar um carro próximo aos 300 km/h. O circuito possui propagandas e patrocínios de marcas reais, assim como o automóvel oficial de cada competidor.

São cinco opções de câmera, alteradas através das teclas 1, 2, 3, 4 e 5, contendo os mais variados ângulos, indo desde visão frontal do carro até percepção em primeira pessoa; ou seja, diretamente de dentro do cockpit.

F1 Legends possui gráficos em 3D e um trabalhado sistema de danos, capaz de lhe fazer perder as rodas em um acidente e ficar impossibilitado de acelerar.

Opinião do Baixaki
Sentimos-nos honrados sempre que o assunto é o Senna, nosso melhor piloto, sempre homenageado. Nesta brincadeira, ele é o personagem principal, e nota-se fácil que a participação dos outros competidores dá-se somente pelo fato de terem sido duros adversários durante a trajetória do brasileiro.

Os gráficos não podem ser considerados da melhor qualidade, visto que o jogo já se Aquecendo o motor.encontra meio ultrapassado, mas os roncos e ruídos emitidos ainda valem o aplauso.

Em algumas das câmeras fornecidas, fica realmente complicado dirigir o veículo. Provavelmente estas sirvam mais para criar um aspecto interessante ao visual da corrida do que própriamente para realizá-la.

A sensação de correr sozinho também não é a das melhores, mas facilita a conclusão mais rápida das voltas — desfalque por conta da ausência de um mini-mapa indicando o percurso.
Fonte:
Baixaki
postado por D o n a t e ll o™ at 3:04 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros