Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Buscalox
Com essa onda de compartilhamento se espalhando por todo o mundo, os sites que efetuam armazenamento estão trabalhando a mil para suportar milhares de Gigabites a serem armazenados e baixados. Rapidshare, Megaupload, Sendspace são os mais utilizados pelos internautas, os quais buscam qualidade, rapidez e principalmente, garantia de utilização gratuita.

É claro que os usuários que pagam para utilizar estes serviços sempre têm muito mais vantagens, tais quais velocidades de download, upload e número de downloads ilimitados, possibilidade de armazenamento de arquivos permanentemente, dentre outros.

Hoje é possível encontrar um número muito grande de qualquer coisa nestes sites, incluindo arquivos, programas, músicas, filmes, imagens, jogos e algumas coisas inimagináveis e inesperadas. O maior problema, porém, é que não existe um sistema de busca dentro destes sites que possibilite os usuários procurar arquivos. Desta forma, se você não possuir a URL específica de um arquivo, não poderá baixá-lo.

Buscalox é o serviço online e gratuito feito para buscar links de download em vários serviços de hospedagem. Sua interface é simples e muito fácil de manusear, tornando-se uma ferramenta importante para os adeptos do compartilhamento online.

Buscas por servidor
O buscador possibilita buscas em quinze diferentes sites, dando ao usuário um poder de busca enorme. E de fato, é difícil não achar algo quando se procura em 15 dos maiores bancos de dados da internet. Os serviços que estão conveniados à busca de Buscalox são: Rapidshare.com, Megaupload.com, Sendspace.com, 4filehosting.com, Yousendit.com, Gigasize.com, Badongo.com, Filefront.com, Turboupload.com, Zshare.net, Mediafire.com, Megashares.com, Turboupload.com, Sharebee.com e Ftp2share.com.

Buscas por extensões
As buscas por extensões ajudam a localizar o arquivo exato que você precisa. Nove tipos de arquivo estão disponíveis nesta busca específica, incluindo PDF, TXT, DOC, PPT, PPTX, XLS, XLSX, ODT E SWF. Desta forma é possível procurar textos, planilhas, tabelas e até arquivos em flash.

Busca por servidor “Server to peer”

Na aba Server to peer você poderá especificar suas buscas para áudio, vídeo, arquivo ou filme. Basta escolher o que você está procurando e deixar que buscalox selecione o conteúdo para você.

Links diretos?
Entretanto, o maior problema é que Buscalox não entrega o ouro de bandeja. O que o serviço concede são páginas que contém os links. Certamente seria muito melhor se os links fossem repassados diretamente, mas de qualquer forma, seria preciso muito trabalho para organizar milhões de links dos 15 sites.

De qualquer forma, as buscas são muito boas, e se você tiver um pouquinho de paciência, irá encontrar o que procura sem maiores problemas.

Uma dica importante é tentar procurar da forma como o arquivo foi provavelmente carregado nos bancos de dados. Buscalox é diferente do Google, portanto não adianta tentar colocar palavras como “Download” ou “Baixar”. A melhor forma é procurar palavras-chave ou mesmo o nome do arquivo original.

Opinião do Baixaki
Buscalox em sua interface, poder de busca e funcionalidade é realmente bom. É muito fácil achar qualquer coisa que você precise, sejam aplicativos, jogos ou músicas. Todavia, é preciso tomar cuidado com o que se baixa nestes sites. Se você não possui licença para utilizar um programa, utilizá-lo se constitui em uma ação ilegal. Da mesma forma, baixar músicas, filmes e imagens sem pagar pelos direitos autorais é crime.

A todos os usuários, muito cuidado. É fato que não há como controlar esse tipo de atividade, mas é importante que cada pessoa tenha consciência de seus atos.
Acessar site
Fonte:
Baixaki
postado por D o n a t e ll o™ at 9:28 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros