Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Pensamentos do grande filósofo Falcão


"E vejo quão sábia é a vaca que segue cagando e andando pra não fazer ruma."


"hoje em dia a maior parte das mulheres é a grande maioria"

"o susto foi por demais da conta, so não defequei porque não havia fezes pronta"

"Ela é o que há de mais fino em matéria de grossura."

"Quem dá aos pobres tem que pagar o motel"

"Se eu morrer sem gozar do seu amor minha alma lhe perseguirá de pau duro"

"A mulher ideal é aquela que não tem pau"

"É melhor cair em contradição do que do oitavo andar"

"Isso foi mais por um motivo estático (sic) estético"

"Pra quem tá indo, quem vem vindo é na verdade quem tá indo!!"

"Eu acho melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso".

"Pobre é que nem lombriga. quando sai da merda, morre!"

“As bonitas que me perdoem, mas a feiúra é de lascar”.

“Quem não tem cão caça com espingarda”.

"Eu sei que a burguesia fede, mas tem dinheiro pra comprar perfume"

"Pensando ser você Eleitor que se preze tendo eu fé em você e você fé em mim é chegada a hora de unir nossas fezes"

"É melhor falar besteira do que ser mudo!"

"Mas você também podia marcar, outra hora pra poder se interrar"

"Ou é ou deixa de é"

"Pois já dizia a minha tia que nasceu morta"

"Pois eu nasci nu
Mas nasci contente
É por isso que eu tenho essa cara linda
É por isso que eu tenho esse corpo forte ..."

"Quando vem a chuva fina
Salpicos no Cume caem
Formigas no Cume entram
Abelhas do Cume saem"

"...constatei que somos todos uns deserdados das opíparas putocráticas invólucras do entardecer..."

"Irmãos... vamo tudo pra puta que o pariu... versiculo 16"

"Se você não acredita em mim, vá tirando as calcinhas."

"Lends picantis in anus autrem Q'sucus est" e "Vão-se os cabaços, ficam-se os desgostos"

"Já está provado por A + B, que A+B não prova nada"

"A besteira é a base da sabedoria"

"A primeira aminésia a gente nunca esquece!"

"Hoje eu tô que nem cavalo em sete de setembro: andando, cagando e sendo aplaudido!!!"

"A mão que joga a pedra é a mesma que apedreja"

"Toda roupa veste o nu, menos gravata e colete porque nao cobre o cacete nem a regada do c...!"

"Onde houver fé, que eu leve a dúvida"

"Enquanto você permanecer calado em relação a mim, permanecerei surdo em relação a você, só para fazer o mal."

"Conforme diz o versiculo nono: mais vale duas pedras no meio do caminho do que uma no rim"

"O quadrado de 69 é pura esculhambação"

" E sendo eu, um grande entendido no assunto, eu paro e vejo como tem gente besta no mundo!"

"Esse fela da puta, multa que é pra moralizar..."

"Meu bucho cada dia mais se esfola e eu não largo a Coca-Cola."

"O Brasil é um dos paises mais desenvolvido em matéria de atraso."

"...É melhor estar ao lado de quem você gosta, do que pisar descalço num monte de bosta..."

"Triste é o bicho que o outro o engole"

''O pêlo do testículo esquerdo da preguiça macho nasce ao contrário, do tronco pras pontas pra poder a água da chuva escorrer.''

"Não é verdade que mulher feia só sirva pra peidar em festa"

"Vocês deveriam vaiar vocês mesmos que pagaram pra me ouvir cantando"

"Quem trabalha não tem tempo pra ganhar dinheiro, o mundo é dos espertos e ri melhor quem ri primeiro"

"O homem sem chifre é um animal indefeso."

"Todos podem ser vencedores, desde que não haja concorrentes"

"Supunhetemos que derrepentelho, o mundo inteiro se descabaçasse. Ora não se ria minha senhora, pois sua filha pode estar aqui dentro."

Caricatura do
Falcão por Donatello
Pensamentos via:
Comunidade do Orkut
postado por D o n a t e ll o™ at 11:57 PM

0 Comments:

Postar um comentário

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros