Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Site permite que internauta 'se transforme' em ídolos das Olimpíadas
No 'FaceinHole' é possível mudar a cara de Michael Phelps e Angelina Jolie, entre outros.'Yearbook Yourself' transforma qualquer pessoa em universitário 'das antigas'.

E se o nadador Michael Phelps ou o velocista Usain Bolt tivessem a sua cara? Ou você prefere se imaginar como uma celebridade de Hollywood, tipo Tom Cruise? Ou como seria ver o rosto da cantora Amy Winehouse no corpo da atriz Angelina Jolie? Essas e outras combinações "bizarras" são possíveis em alguns sites na internet que facilitam montagens fotográficas.

No site "FaceinHole" você pode escolher diversos "cenários" e incluir o rosto de outras pessoas para conseguir efeitos interessantes. Basta escolher a categoria - desde celebridades e esportes até música e filmes -, selecionar o cenário e cadastrar uma foto que esteja em seu computador.

É possível redimensionar a foto, rotacionar e acertar detalhes como brilho e contraste. Você ainda pode acrescentar texto na imagem, e no final recebe um link para enviar a produção aos amigos ou compartilhar em redes sociais.

Tempos de escola
O "Yearbook Yourself" tem uma proposta saudosista e, de certa forma, "cultural". Você cadastra sua foto, faz os ajustes necessários e o site simula como seria seu álbum de formatura em diferentes épocas - de 1950 ao ano 2000.

Cada época é representada por seus cortes de cabelo e roupas características. Um texto dá mais detalhes sobre o ano em questão, enquanto a música acompanha a viagem pelo tempo, indo das raízes do rock até o hip-hop.
Fonte:G1
postado por D o n a t e ll o™ at 6:50 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros