Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
uebKUTE
Um dos maiores fenômenos da internet é o serviço do Orkut, um dos sites de relacionamentos mais famoso aqui no Brasil. Certamente, você e seus amigos possuem uma conta e vivem deixando “scraps” uns aos outros. Uma das formas para que você descubra se recebeu recados novos é verificar seu e-mail (caso tenha autorizado o recebimento de e-mails com notificações) ou abrindo a página do Orkut constantemente.

Porém, sempre que a maioria das pessoas acessa o Orkut, mesmo que seja rapidinho e somente para ver se possui um recado novo, elas acabam indo dar uma “olhadinha” na página de um amigo. E isto se torna faz com que elas acessem o Orkut de outro amigo, outro e outro... Ficando algumas horas nestas pesquisas (sendo que o intuito inicial era verifica somente a sua página de recados).

Para resolver parte deste problema, o uebKUTE foi criado. Ele é um programa simples que verifica automaticamente se você recebeu novos scraps no Orkut. Deste modo, ao iniciar o programa, basta realizar o login com as mesmas informações inseridas na página do Orkut (nome de usuário e senha) para verificar o resultado.

Por padrão, o uebKUTE verifica a cada 10 minutos a sua página de recados, mostrando uma notificação próxima a Barra de sistema do seu PC com a quantidade de recados novos que você possui. Entretanto, este intervalo de tempo pode ser configurado nas opções de sistema do programa.

Configurando o uebKUTE
Depois de iniciar e se logar ao programa, um ícone surge na Barra de Sistema do seu computador. Clique com o botão direito do mouse sobre ele para se abrir as opções do uebKUTE. Em “Preferências”, você pode personalizar o tempo em que a verificação deve ser feita, bem como personalizar as notificações, permitindo a emissão de sons, por exemplo.

Se você escolher a opção “Verificar novos recados agora”, instantaneamente a sua página de recados do Orkut é aberta. Acompanhe seus scraps de uma maneira diferente, garantindo uma economia de tempo (já que não é necessário abrir o Orkut a todo o momento).
Fonte:Baixaki
postado por D o n a t e ll o™ at 1:29 AM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros