Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Weblin
Weblin é um programa de relacionamento online que vai mudar a sua opinião sobre softwares de bate-papo e comunicação comuns.

Através de um mecanismo muito fácil e prático, você vai poder encontrar pessoas com afinidades nos mais diversos assuntos, já que basta ativar o programa com um cadastro muito simples, para começar a encontrar pessoas com interesses em comum nos mesmos sites que você visita.

E o melhor de tudo é que você vai poder experimentar uma interatividade sem igual, com a possibilidade de escolher entre vários visuais para representar o seu personagem, o qual vai aparecer juntamente com todos os outros visitantes da página escolhida no fim da janela do seu navegador.

Assim, após escolher o pequeno personagem que vai lhe representar, você poderá conversar com os outros usuários com liberdade total, expressando sentimentos através de comportamentos como rir, beijar, bocejar, bater palmas, acenar e muito mais, tudo isso com apenas um clique.

Com suporte aos navegadores mais populares, o Weblin permite a utilização de tanto o Internet Explorer quanto o Mozilla Firefox para visualizar os visitantes das páginas.

Opinião do Baixaki
O Weblin traz uma idéia bastante interessante e que foi executada de modo completo e cuidadoso, já que exibe muitas melhorias gráficas e um ambiente muito fácil de usar e prático até para os usuários mais iniciantes.

Com tradução completa ao português, os usuários brasileiros poderão se ambientar perfeitamente às ferramentas introduzidas com o Weblin.

Com um número ainda pequeno de usuários, a maioria deles se encontra em sites alemães, sendo difícil encontrar brasileiros, mas não impossível. Alguns usuários brasileiros já se aventuraram a conhecer novas pessoas de acordo com os seus interesses de navegação, mas ainda falta muito para que o serviço permita uma comunicação mais vasta e diversificada.
Fonte:Baixaki
postado por D o n a t e ll o™ at 11:46 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros