Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Scrapblog
Scrapblog é uma excelente opção para quem gosta de fazer montagens das suas fotos preferidas para disponibilizá-las no Orkut. O estilo de Scrapblog é semelhante aos dos fotologs, já que com ele você pode compartilhar imagens com quem quiser pela internet.

O site não lhe oferece um link para cadastro logo de início. Você primeiro desenvolverá seus modelos, e na seqüência, quando for publicá-lo, aparece uma janela com a pergunta se você é ou não membro Scrapblog. Nesse momento que você cria o seu registro para utilizar a ferramenta.

Iniciando as montagens
Get It é a opção, na página inicial do site, que você escolhe para fazer suas montagens. Você terá duas opções para trabalhar, uma é escolher um modelo em branco, no qual você usa toda sua imaginação e faz as montagens da maneira que quiser.

A outra opção traz modelos prontos para você fazer suas montagens. São 31 temas como praia, Natal, Dia das Mães, teen, animais, escolas, romance, aniversários e muitos outros com visuais atraentes e um acabamento fantástico de detalhes.

Depois de definir o método que irá utilizar, você deve escolher as fotos que deseja para sua montagem. Em Get Photos (Buscar Fotos) você seleciona aquelas que deseja incluir, clica em Upload (Carregar) e aguarda o término do processo. Scrapblog relaciona-se com sites como PhotoBucket, Yahoo! Photos, Flickr, Webshots e Facebook, ou seja, você pode escolher fotos destes sites para inserir na sua montagem.

Após a seleção das imagens, para incluir cada uma, basta arrastá-la até o seu modelo. Você pode editar todas as suas imagens, incluindo cores e estilos para bordas, determinar sobreposição de imagens e até incluir sons e textos nas suas montagens.

Como publicar
Agora que você já soltou sua imaginação na elaboração do modelo é hora de divulgar ele para todos seus amigos visualizarem, ou não, porque você tem a opção de tornar essa publicação privada, ficando acessível somente para você. Quando clicar em Publish (Publicar) e aparece uma janela para você digitar o título da sua montagem e comentários. Em seguida, clique em Next (Próximo) e aguarde a publicação da sua montagem.

Scrapblog é a ferramenta que veio para auxiliar as pessoas que adoram alterar imagens no Orkut e deixá-las repletas de detalhes e efeitos.

Opinião do Baixaki
Pode-se dizer que Scrapblog é um fotolog moderno e de maneira, simples todos conseguem criar montagens. Os modelos prontos que o site oferece vão agradar pessoas de todas as idades, e pois os detalhes dos acabamentos são perfeitos.

O Orkut oferece a possibilidade de você inserir 12 fotos no seu álbum, mas a maioria das pessoas tem mais que isso de fotos favoritas. Sendo assim, Scrapblog permitirá que você brinque com suas imagens, desenvolvendo modelos da maneira que desejar.

Você deve ter um pouco de paciência para aguardar o término dos processos, já que se trata de um site que tem um grande número de acessos. Fora isto, ele é perfeito, você pode encontrar os álbuns dos seus amigos e deixar comentários para cada um deles. Vale a pena conferir e se divertir fazendo montagens perfeitas para o Orkut.|Acessar site|
Fonte:Baixaki
postado por D o n a t e ll o™ at 1:54 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros