Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Yamb 2.0.0.8
Nunca se vendeu tantos celulares com suporte para vídeo que nem nos dias de hoje. Quase todos os aparelhos vendidos têm suporte para pelo menos um formato de vídeo. Atualmente já é possível assistir vídeos no próprio celular, assim como também fazer filmagens com qualidade quase profissional.

Pensando nisso, a Kurtnoise lançou o Yamb, que é o acrônimo para “Yet another MP4 Box”. Em outras palavras, este é um programa feito para editar vídeos em formato MP4. O Yamb permite ao usuário criar, dividir e juntar arquivos em MP4 e 3GP (formatos com ampla difusão em telefones celulares). O aplicativo consegue criar com facilidade arquivos de transmissão online (streaming) nos formatos M4V, CMP, H264, entre outros.

Vários formatos de áudio também são suportados, entre eles: AAC, AMR, AWB, EVC, MP3. Todos eles podem ser extraídos de arquivos de vídeo e transformados em formatos de áudio normais. Não bastasse estas funções, ainda é possível colocar legendas nos formatos SRT (SubRip), TTXT (GPAC), SUB (MicroDVD), IDX/SUB (VobSub) e XML (QuickTime TeXML).

Opinião do Baixaki
Yamb não só é o programa perfeito para converter arquivos de vídeo normais, como também editá-los. A interface é bem simples e intuitiva, facilitando bastante na hora de achar a opção desejada. Todas as funções estão bem detalhadas no programa, cada uma delas muito bem explicadas.

O fato de o programa estar no idioma inglês pode atrapalhar algumas pessoas, principalmente na hora de escolher a ferramenta de edição correta. Tirando este pequeno defeito, o programa pode vir a calhar para muitas pessoas que desejavam editar seus vídeos, mas que não encontravam muitas opções para isto.
Fonte:Baixaki

postado por D o n a t e ll o™ at 11:40 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros