Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
MyPictr
O avatar ,figura que representa a identidade virtual do seu dono como se fosse uma foto 3x4,é o cartão de visitas número um nas comunidades virtuais e comunicadores instantâneos internet a fora.

Alguns colocam desenhos e rostos de famosos ao invés da própria foto, mas uma regra tem que ser obedecida: tanto no MSN quanto no Orkut, Last.Fm ou MySpace o avatar tem que estar condizente com a personalidade de quem o possui.

Entretanto, conseguir o take perfeito de si mesmo pode ser tarefa árdua — principalmente quando a resolução e posicionamento são delimitados e não contribuem efetivamente para facilitar a vida do usuário.

Foi aí que surgiu o MyPictr, um site enxuto e dedicado a cortar e redimensionar fotos. O serviço é perfeito para dar um retoque em algumas fotos e retirar aqueles detalhes comuns que não escapam aos nossos cliques.

Sabe aquele seu amigo que saiu de cara torta e estragou sua foto? Ou então aquela pessoa que lhe abraçou bem quando você estava esboçando seu sorriso mais bonito? Com o MyPictr você pode tirá-los de cena em poucos passos.

Só é preciso fazer o upload de uma foto sua, escolher o Zoom e delimitar a área de corte. Já existem várias pré-configurações de sites famosos, que incluem YouTube, Last.Fm, Flickr e MySpace. Uma opção exclusiva para o Orkut não está presente; porém, basta usar a seleção do Facebook ou Blogger para resolver o problema.

Opinião do Baixaki
O MyPictr aparece como uma alternativa eficiente e veloz para deixar o avatar bem colocado na tela, principalmente para aqueles que não são íntimos de programas para edição de imagens.

A parte boa fica por conta da praticidade: não é preciso nem fazer cadastro e nem fornecer um e-mail para o site. Basta selecionar sua imagem, contornar a parte que deseja e depois baixá-la diretamente para o seu computador.|Acessar site|
Fonte:Baixaki
postado por D o n a t e ll o™ at 11:56 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros