Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
The Apprentice
The Apprentice é um simulador no qual você é reponsável por uma sorveteria. Atenda bem os clientes, monte seus pedidos rapidamente, colete o dinheiro e faça com que sua rede de sorveterias cresça.É apenas uma fase de jogo, no final dela você pode ser demitido ou contratado pela estrela do programa norte-americano The Apprentice, Donald Trump. A meta diária é de $50 e para vencer você precisa atingí-la O jogo não conta com mais desafios ou fases, portanto em 5 minutos você já acaba de jogar.

Ogame é um bom passatempo, contando com gráficos e efeitos sonoros nada surpreendentes. Todo controlado pelo mouse é necessário agilidade e boa memória para atingir a meta.

Alguns dos clientes são mais pacientes que outros, sendo que alguns deles já chegam de mau-humor na sua loja. Caso você monte um pedido errado terá que jogá-lo no lixo e conseqüentemente perderá dinheiro se afastando de alcançar o objetivo.|Jogar|
Fonte:Baixaki Jogos
postado por D o n a t e ll o™ at 11:29 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros