Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
HyperComics Beta
O serviço virtual web 2.0 tem se expandido fenomenalmente, atingindo os mais diversos meios de entretenimento e comunicação. O HyperComics é mais uma vitória neste percurso que promete ser o futuro da internet, e dessa vez pretende atingir os maníacos por quadrinhos.

A função do site é organizar uma rede social para criadores, amantes e produtores de comics, tendo uma interface que se adapta muito bem à proposta e disponibilizando incríveis ferramentas para quem se cadastrar.

Não precisa ser profissional para inventar
Os usuários com conta podem usufruir do criador e editor de imagens do próprio HyperComics, podendo inventar suas próprias histórias em quadrinhos — com cor, página, capa, balões de fala etc. — sem precisar realizar nenhum tipo de download, e ainda contam com o auxílio de um tutorial para não correrem o risco de se perder durante o processo.

Use suas fotos ou desenhos para criar uma história
É permitido realizar um upload das imagens armazenadas em seu computador a fim de utilizá-las como quadros, e adicionar balões de falas à elas. Assim, você pode criar histórias bem engraçadas com fotos de viagens com amigos, família etc.

Mas se você já tem sua história em papel e pretende utilizar o recurso HyperComics principalmente como fonte de divulgação, basta scanear o necessário e remontar com o editor, no site. Assim, além de você poder organizar melhor a estrutura dos seus comics, o resultado final fica aparentemente profissional.

Compartilhamento
Os quadrinhos inseridos ficam disponíveis ao público, e podem ser acessados por qualquer navegante do site. Assim, você pode estar na mira de produtores, conversar com outros cartoonistas, e entrar de cabeça para o mundo dos comics.

As histórias mais recentes ficam à mostra na abertura do HyperComics, e costumam receber mais de trezentos acessos.

Comics classificados por grupos
Como cada história tem sua forma de ser contada, os quadrinhos inseridos no site são todos separados por gêneros. Há, atualmente, 14 distintos, sendo alguns públicos, como horror e fantasia; ou até mesmo privados, com conteúdo reservado para maiores (informação deve ser preenchida no cadastro).

Extras: efeitos sonoros e animação
Uma das grandes vantagens de se obter acesso aos quadrinhos através da internet é o fato de poder ultrapassar os limites impostos pelo papel e acrescentar novos efeitos que cativem ainda mais a história. Como exemplos a serem citados, a capacidade de sincronizar efeitos sonoros com as ações das personagens e a de incluir algumas animações no meio do que está sendo contado.
Fonte:Baixaki

postado por D o n a t e ll o™ at 5:49 AM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros