Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Notícias na comunidade do Orkut
Você é fã de futebol? Da série Heroes? Britney Spears? Fórmula 1? Qualquer que seja sua paixão, você provavelmente encontrou uma comunidade sobre ela no orkut. E, quando você não está navegando no orkut, é provável que você visite um site de notícias para ler sobre esse assunto também, certo?

Agora você pode ficar a par das notícias de dentro de sua comunidade, pois donos de comunidade podem exibir um feed de notícias sobre o assunto da comunidade. Então, enquanto você conversa com outros membros da comunidade, você pode ver as notícias sobre o mesmo assunto, sem sair do orkut. Quando esse recurso estiver disponível para sua comunidade, o dono verá uma mensagem na sua página. Ele pode então clicar em "editar perfil" a partir da comunidade e verá um novo recurso disponível, chamado "notícias relacionadas". Quando clicar pra habilitá-lo, poderá escolher um assunto ou termo sobre o qual gostaria de notícias.

Estamos ligando esse recurso aos poucos para todas as comunidades, e em breve até os fãs de levantamento de cotonetes (do campeonado mundial, é claro) poderão conversar sobre as novidades do esporte de dentro de suas comunidades.

Ah, e por falar nisso, se você for um desenvolvedor, pode trazer o mesmo recurso para seu site com a Google AJAX Search API.
Fonte:Blog do Orkut|
postado por D o n a t e ll o™ at 7:32 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros