Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Contact Avatar Recovery
Contact Avatar Recovery é um programa que tem uma funcionalidade muito simples: recuperar todas as GIFs (formato de imagem que tanto pode ser estático quanto animado) e avatares (figura que ilustra o usuário) usadas pelo Windows Live Messenger 9.0 BETA guardados no computador.

Para isso basta apertar no ícone da pequena lupa ou no botão “Buscar”. Feito este processo, o aplicativo irá buscar por todos avatares e imagens arquivados no computador do usuário. O próximo passo é escolher as fotos e GIFs a serem guardadas no computador marcando as caixas de escolha. Depois disso é só clicar no pequeno ícone de uma pasta, que se encontra na parte superior do programa.

Copie as fotos do MSN de todas as pessoas!
O programa pode ser muito útil (ou inútil, dependendo do ponto de vista) para aquelas pessoas que querem fazer uma brincadeirinha com seus amigos. Imagine qual não será a surpresa do seu amigo quando ver a foto dele sendo usada por você. Outra utilidade é poder pegar a qualquer hora uma imagem que você achou legal, mas a pessoa que usa o avatar não quer lhe passar uma cópia ou até mesmo um avatar que é quase impossível de ser achado.

O aplicativo vem a calhar para as pessoas que gostariam de ter uma facilidade maior para copiar as GIFs animadas dos amigos. Com o programa é possível pegar as GIFs a qualquer momento, mesmo que a pessoa que usou a imagem em questão esteja offline.

Compatibilidade com todas as versões do "Windows Live Messenger"
Uma das principais vantagens do pequeno programa é a compatibilidade com a nova versão do Windows Live Messenger 9.0 BETA, além das versões anteriores 8.0, 8.1 e 8.5. Enquanto vários outros aplicativos com funções similares empacaram em versões anteriores do WLM.

Opinião do Baixaki
Contact Avatar Recovery é um programa bem simples, mas extremamente fiel à sua função. Os comandos são muito intuitivos, cada função é representada por um ícone, evitando uma posterior confusão a respeito das ferramentas. A quantidade de imagens que podem ser obtidas pelo aplicativo é ilimitada, sendo um ótimo ponto positivo para todos os usuários.

Quanto ao idioma usado (espanhol), é provável que os usuários não tenham muitos problemas, já que o idioma é amplamente usado na internet e até no Brasil. O único defeito é a falta de funções adicionais, já que os programas semelhantes oferecem esta função e algumas mais.

Mas no final das contas, o Contact Avatar Recovery acaba saindo acima da média por causa do tamanho diminuto e pela facilidade de uso. Se você queria um aplicativo que copiasse as fotos do seu mensageiro instantâneo com simplicidade ímpar e que ainda por cima fosse pequeno, este é o seu programa.
Fonte:Baixaki
postado por D o n a t e ll o™ at 8:48 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros