Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
YouTube Video Catcher
O YouTube Video Catcher é uma ferramenta indispensável para você que gosta de passar as horas vagas assistindo vídeos do YouTube, ainda mais se prefere salvá-los no computador. Além de realizar o download dos arquivos de forma prática e rápida, vem recheado de funções para você convertê-los em até oito formatos diferentes.

Tudo em um
O principal aspecto positivo do programa está na versatilidade oferecida, pois, assim como ele baixa vídeos diretamente em um formato predefinido, também converte arquivos FLV já existentes no computador. Então, em um programa você pode baixar vídeos e convertê-los automaticamente!

Por ser um programa que trabalha com o formato FLV, os vídeos poderão ser baixados de outros portais (além do YouTube), tais como: MySpaces, Dailymotion e Stage6. Veja agora os formatos de saída suportados: AVI, MPG, WMV, MP4, PSP, 3GP, 3GP2 e MOV.

Como é de se perceber, com o YouTube Video Catcher é possível converter os vídeos em flash (FLV) para formatos portáteis, permitindo que os leve consigo em um iPod ou celular. Como se não bastasse, a relação entre a qualidade e o tamanho do arquivo é ótima. Deste modo, você não irá passar a vergonha de apresentar vídeos distorcidos aos seus amigos.

O download é feito da maneira mais tradicional, bastando apenas colar o link do vídeo no campo Source (fonte), então clique em Download. Enquanto o arquivo é baixado e convertido (se for o caso), o progresso é disposto na parte inferior da janela.

Recursos avançados
Os usuários que possuem um pouco mais de conhecimento na área de vídeo contam com mais 14 ferramentas adicionais, as quais permitem ajustar as preferências de áudio e vídeo de modo mais detalhado. Codec de áudio, codec de vídeo e resolução do vídeo são algumas das opções encontradas nesta seção.

Tudo isso numa interface gráfica simples e muito bem organizada ao estilo Windows, disponível em dois idiomas — inglês e espanhol. Resumindo, pela quantidade de formatos oferecidos, pode-se dizer que é mais prático que o campeão de downloads VDownloader.
Fonte:Baixaki
Eu baixei o programa e funcionou numa boa!

postado por D o n a t e ll o™ at 2:52 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros