Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
DVD mostra as várias faces de Madonna
'Wild angel' questiona limites da rainha do pop.Entrevistas e arquivo de imagens são pontos altos.

Polêmica é uma palavra que acompanha Madonna desde os tempos em que a atual rainha do pop era uma simples dançarina recém-chegada em Nova York. O DVD “Wild Angel – The unauthorized story”, que acaba de sair no Brasil pela ST2, trata de explorar diferentes aspectos da vida da cantora, hoje entre os artistas mais bem-sucedidos de todos os tempos.

Em forma de documentário não autorizado, o filme oferece bons momentos aos fãs, costurando depoimentos de biógrafos e jornalistas com cenas que permeiam todas as fases da popstar. Deusa do sexo inescrupulosa e manipuladora? Ou uma incompreendida? O DVD levanta essas questões sem ter a pretensão de dar respostas óbvias.

Melhor ainda: guia o espectador pelas nuances da carreira de uma artista que acaba de bater um recorde com sua turnê mais recente. “Confessions tour” rendeu a Madonna US$ 200 milhões, marca até então nunca alcançada por uma mulher.

O arquivo de gravações vai além de cenas da cantora, ilustrando ainda passagens que mostram sua história quando criança, como no capítulo em que o filme descreve Michigan no final dos anos 50, época em que seu pai trabalhava como engenheiro.

Se não chega a nenhuma conclusão, o filme entretém mesmo quem não é aficionado, mostrando a linha tênue entre o marketing puro e simples e o poder da reinvenção pessoal.
Fonte:G1
postado por D o n a t e ll o™ at 1:40 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros