Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Quem passou pelo stand do canal Sony instalado sábado (21/7) no parque do Ibirapuera, em São Paulo, para receber as candidatas ao reality show "Brazil’s Next Top Model" estranhou: uma grande estrutura havia sido montada, mas o número de pessoas que trabalhava para o canal era maior que o número de candidatas a modelo que apareceram por ali.

Durante as oito horas em que o pessoal do Sony colocou quatro estúdios à disposição de quem quisesse gravar seu vídeo de inscrição (uma das exigências para participar da seleção para o programa), não mais do que 30 garotas passaram pelo prédio da Bienal, onde estava o stand do canal.

Ruim para o Sony, bom para Carina Dias dos Santos, 20 anos, e Juliana da Silva Cândido, 21. Nenhuma das duas faz idéia de quem seja Tyra Banks e ambas há anos tinham desistido do sonho virar a, hum, próxima top model brasileira, mas acabaram sendo convidadas pela produção do canal a se inscrever no "Brazil’s Next Top Model" .

As meninas eram contratadas da empresa de limpeza que prestava serviço ao evento e sabiam apenas que ali acontecia algo envolvendo um concurso para escolher modelos. Aceitaram o convite da equipe do canal para entrar na disputa para ser a próxima supermodelo do Brasil, apesar de não terem feito inscrição pela internet nem levado fotos, o que segundo o site oficial do programa é obrigatório.

"Estava trabalhando aqui, com a vassourinha, mas me pegaram e fizeram eu vir me inscrever", contou Carina após a gravação de seu vídeo. "Ainda estou com vergonha. Não sei, acho que eu me coloco muito lá embaixo", disse ela.

Nervosa, Carina confessou nunca ter corrido atrás do sonho de ser modelo, que, segundo ela, toda menina tem desde pequenininha. "No momento minha cabeça está na minha filha, que eu registrei sozinha e tenho que sustentar", explica.

Mas, se for selecionada, está disposta a entrar para valer no jogo. "Se eu perceber que tenho chances, vou entrar na briga. Mas ainda não vi nada que me faça acreditar nisso."

A amiga Juliana, que também se inscreveu na hora, estava assustada com tanto assédio – ela foi filmada, fotografada e entrevistada uma porção de vezes em menos de 10 minutos.

"Sou um pouco tímida, mas, conforme for, eu vou me soltando aos poucos", disse ela, que já tinha o sonho de brilhar nas passarelas. "Depois de hoje, estou voltando a querer ser modelo", contou.

Apesar de não saber direito como o “Brazil’s Next Top Model” funcionará, agora ela quer participar: "Espero ser selecionada para o programa, aí vou liberar um pouco o que escondo!".

A amiga Carina dava risada. "Estou tremendo e não consigo parar de rir. Eu nunca tive uma experiência como essa, estou achando tudo muito engraçado."

Terminada a gravação, as duas voltaram a vestir o uniforme da empresa e a trabalhar. Mas, como quase não tinha movimento nos estúdios do Sony, mal tiveram o que limpar.
Fonte:Globo.com
postado por D o n a t e ll o™ at 11:10 AM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros