Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Eliminado, ex-BBB Zulu pede mais apoio
Brasileiro diz que é difícil atingir alto nível se dedicando a outras atividades para sobreviver

A participação de Zulu nos Jogos Pan-Americanos durou 1m43s. O brasileiro perdeu para o cubano Yunior Estrada por 6 a 0 e 7 a 0 na primeira luta e não tem mais chance de disputar o bronze. Chateado com o resultado, o ex-BBB pede mais apoio ao esporte no país.

- Há um abismo enorme entre o Brasil e Cuba na luta grego-romana. Nunca um brasileiro ganhou de um cubano. Entrei para a estatística. Um país que é do tamanho do Riocentro (referindo-se a Cuba) tem um campeão olímpico a cada quilômetro quadrado. Falta investir mais nos atletas. Tem que ter um intercâmbio com os Estados Unidos e a Europa - disse Zulu, que lamentou o fato dos atletas brasileiros não sobreviverem apenas do esporte.
"Treino a luta e o vale tudo em paralelo. Mas sou obrigado a diminuir bastante o ritmo do treino da luta. E assim fica muito difícil".

- Todos têm outras atividades para se manter. Eu, por exemplo, moro em Curitiba e atualmente vivo do Vale Tudo. Se tenho patrocinadores é por causa do Vale Tudo. Sem qualquer ligação com a luta grego-romana. E também consigo alguma coisa por causa da minha participação do Big Brother. Aproveito isso. Consigo custear o básico da minha vida de atleta. Mas não sei se vamos, por exemplo, para o Mundial este ano. Custa caro, só de passagem cerca de R$ 5 mil.

Zulu explica que só treina forte na luta grego-romana próximo das competições. O que está longe do ideal para atingir um alto nível no esporte.

- Treino a luta e o vale tudo em paralelo. Mas sou obrigado a diminuir bastante o ritmo do treino da luta. E assim fica muito difícil.

Sonho olímpico
O ex-BBB diz que o ideal era o Governo Federal liberar um programa de incentivo fiscal para as empresas que apoiarem o esporte.

- Quando estou para fechar um patrocínio, a empresa no fim sempre acha melhor investir em um outdoor do que no atleta. O esporte precisa de um programa de incentivo fiscal para isso mudar. O apoio aumentou por causa do Pan, mas está longe de ser o ideal - disse.

Apesar de todos os problemas, o ex-BBB garante que vai lutar para disputar a Olimpíada de Pequim, em 2008. Para isso, ele precisa de bons resultados em competições internacionais.

- Quero ir para uma Olimpíada. É o meu sonho. É difícil, mas não vou desistir até conseguir. Se não for nessa, tento na próxima também (Londres, em 2012).
Fonte:GloboEsporte.com
postado por D o n a t e ll o™ at 1:31 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros