Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Kelly Rowland mostra por que não é Beyoncé
Ex-Destiny's Child lança o seu segundo trabalho solo."Ms Kelly" deveria ter saído em 2006, mas cantora resolveu regravar disco.

"Ms. Kelly" explica porque Beyoncé é Beyoncé, e Kelly Rowland apenas uma sombra da estrela no Destiny's Child. Faltam ao segundo disco solo de Rowland a ousadia, a qualidade nas composições e a potência na produção que sobram nos dois CDs de sua ex-colega de grupo. "Ms. Kelly" é interessante, mas não mais que isso.

O CD deveria ter chegado às lojas em 2006, mas, às vésperas do lançamento, a cantora decidiu refazer tudo. Disco pronto, julgou aquilo que escutou romântico demais. Não queria fazer um segundo "Simply deep" (2002), marcado pelo supersucesso "Dilemma", dueto com Nelly.

Convocou alguns produtores peso-pesados do hip-hop (Scott Storch, Rockwilder, Sean Garrett) e partiu para um caminho mais agressivo e dançante. Mais Beyoncé. Foi aí que a porca torceu o rabo. Kelly Rowland, amiga de infância e "prima de consideração" de Beyoncé, é muito mais suave que a esposa de Jay-Z e funciona muito melhor em baladas e material romântico do que em funks mais agressivos.

"Like this", faixa de abertura e primeiro single, tem participação da rapper Eve. Apesar de bom R&B (atente para os tamborins ao fundo, pontuando boa parte da canção), soa como uma música do Destiny's Child que não deu muito certo. Mais bem acabadas, "Comeback" e "Ghetto" (Snoop Dogg rapeando) estão alguns furos acima, mas não chegam a dar vontade de meter o dedo na tecla repeat.

"Flashback", melhor faixa do CD, pode ser definida como uma "balada romântica do século XXI". A base metálica contrasta com a suavidade da letra e dos vocais. A combinação deixa o ouvinte intrigado. Nada a fazer senão voltar ao flashback.

Bem mais convencional, "Still in love with my ex" é simpática e inofensiva. O banho de loja "muderno" que dá certo em "Flashback" não funciona tanto em "Gotsta go pt. 1". Com participação da rapper Da Brat, a última faixa de "Ms. Rowland" não se resolve e dá novamente a sensação de Destiny's Child requentado.

Ao tentar ser um pouquinho mais Beyoncé em seu segundo disco, Kelly Rowland acabou ficando no meio do caminho entre dois papéis: o da cantora romântica de "Simply deep" e a rainha sexy que sua parceira-patroa desempenha tão bem. Melhor fez Michelle Williams, a terceira das Destiny's Child: fez um disco de gospel, estilo que domina desde a infância e no qual não manda nota fora.
Fonte:G1
postado por D o n a t e ll o™ at 1:45 PM

0 Comments:

Postar um comentário

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros