Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
iSpring Free 3.1
O iSpring Free é um programa completo e com ótimos recursos para você converter suas apresentações feitas em PowerPoint (.PPS e .PPT) para um formato mais compacto: o Flash (.SWF) — fácil de distribuir e armazenar.

Muita economia com apenas um clique

Com uma interface moderna e fácil de usar, basta um clique para que o seu trabalho fique pronto em instantes conservando todos os aspectos originais da apresentação, como ordem, efeitos, animações, narrações e qualidade. A única diferença será seu tamanho: muito mais leve.

Na hora de visualizar o resultado, você é quem escolhe se os slides devem ser alterados manual, com cliques do mouse, ou automaticamente, determinando o espaço de tempo entre cada.

A redução do tamanho não influencia na qualidade.

Para profissionais e estudantes

Utilizar esta ferramenta será de extrema vantagem para palestrantes, professores e alunos. Outra qualidade é a facilidade com que o iSpring pode armazenas os novos arquivos .SWF em seu computador ou publicá-los diretamente na Internet, mais precisamente no portal SlideBoom (serviço especializado em compartilhamento de apresentações de PowerPoint, no qual você pode realizar o upload do seu trabalho e divulgar seu respectivo endereço para familiares, amigos ou colegas).

Publique suas apresentações na Internet!Personalize

Além de tudo, o programa possibilita algumas personalizações do arquivo pelo usuário. Entre elas a escolha de temas e cores, alteração das notas e adição de imagens e logotipos do autor da transformação, que pode ser inclusive uma foto própria e seu nome. Depois disso, você fica livre para gravar as apresentações em CDs, enviar por e-mail, publicar em seu blog etc.

Opinião do Baixaki

Nenhum outro programa gratuito oferece tanto quanto o iSpring Free, que também possui sua versão pró, ainda mais completa. Apesar da existência de um produto melhor, o disponibilizado aqui não possui restrições e é capaz de suprir qualquer necessidade sua em relação à função exercida.

Facílimo de usar devido à sua distribuição organizada e intuitiva de opções pela interface, ele pode ser utilizado por qualquer nível de usuário, mesmo que este não possua conhecimento técnico algum. Um clique em "Quick Publish" e tudo se resolve.

A grande vantagem em realizar conversões deste tipo dá-se pela praticidade do formato .SWF em relação ao .PPT. O arquivo torna-se mais compacto e pode ser facilmente publicado na Internet ou carregado em pendrives, sem ocupar espaço relevante.
Fonte:
Baixaki
postado por D o n a t e ll o™ at 4:24 AM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros