Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Mulher Melancia é substituída por dançarina de axé
Ellen Cardoso é a nova musa do Créu

A Mulher Melancia já foi definitivamente substituída no Créu. A nova eleita do grupo é Ellen Cardoso, ex-dançarina de um grupo de axé. Na terça-feira, a garota fez a primeira apresentação com o MC Créu, em Campo Grande, Rio de Janeiro, e gravou uma participação no "Casseta e Planeta".
Ampliar imagem

"Serginho não expulsou a Andressa, tem carinho e na mente dele tem a certeza que cooperou para o sucesso dela. Ele sente como se fosse um filho que ele criou. Ele deseja toda a felicidade do mundo para a Melancia e o clima entre eles é de paz total. Mas como ela está tendo muitos compromissos não está tendo como fazer show com o Créu e os contratantes estão exigindo duas dançarinas", disse ao EGO a assessoria do grupo.

A notícia da substituição de Melancia fez com que alguns veículos anunciassem Gracyanne como a nova dançarina do Créu. A assessoria da morena, no entanto, nega qualquer possibilidade disso acontecer. "Gracyanne está até estudando a possibilidade de sair do Tchakabum, mas quer investir em outro tipo de carreira. Ela está estudando interpretação, inclusive, já entrou para o elenco fixo do Show do Tom. Ela quer virar atriz."
Fonte:EGO
postado por D o n a t e ll o™ at 12:15 AM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros