Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
GorillaSpot
GorillaSpot é um site que permite aos usuários montar, editar e compartilhar trailers de filmes a partir do conteúdo disponível, que conta com filmagens, imagens e efeitos sonoros, além de efeitos de transição entre os takes.

Por enquanto, as opções variam de acordo com um certo período de tempo e sempre estão vinculadas a algum filme. É possível assistir ao trailer original e também de outros usuários para se ter uma idéia de como funciona; depois, é só botar a criatividade para trabalhar.

Apresentando...
Sua pequena prévia é criada em uma linha do tempo de 60 segundos, na qual você adiciona os elementos em quatro grupos distintos: títulos & gráficos, vídeo, áudio e música. Quem tem experiência com qualquer programa do tipo entende como funciona.

A mídia disponível é acessada nas abas que ficam ao lado da tela de exibição. Para pré-visualizar algo, é só clicar duas vezes no quadro. Para adicionar à composição, é só arrastar algum excerto para a régua temporal.

Para acessar o menu de edição, é preciso clicar duas vezes no que você deseja modificar. Na tela que se abre é possível cortar, adicionar efeitos visuais, selecionar o volume, redimensionar e alterar cores (no caso dos títulos).

Sweeney Todd!
O filme disponível no momento é Sweeney Todd, uma trama musical que envolve vingança e lâminas pingando sangue, sendo encabeçado por Johnny Depp e Tim Burton. O serviço ainda é Beta mas, com o passar do tempo, devem ser disponibilizadas outras maneiras de criar compilações de vídeo.

Depois de terminar o seu trailer, só é possível divulgá-lo no site ou passar por e-mail para alguém. Não é necessário cadastro, porém também não se pode baixar o filme para o computador.

Opinião do Baixaki
Embora limitado, o site GorillaSpot tem tudo para crescer e se destacar, pois funciona como uma alternativa eficiente para divulgação e promoção de novidades no mundo do cinema.

O grau de interatividade com o usuário foi amplificado, de forma que, ao participar e montar seu próprio trailer, uma pessoa se interessa mais ainda pelo material, vendo e revendo amostras do que está por vir.

Trata-se de uma ferramenta de marketing inovadora e, se a moda pegar, poderemos ver vários lançamentos aderindo a ela para atrair a atenção. A usabilidade é realmente simples; tomara que não demore para sair uma outra versão em que os usuários possam adicionar seus próprios arquivos de mídia.|Acessar site|
Fonte:Baixaki
postado por D o n a t e ll o™ at 12:53 AM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros