Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
The Mall Plus
Se você não gosta de freqüentar um shopping em datas próximas a feriados, em que todas as pessoas parecem ter decidido sair na mesma hora e comprarem presentes no mesmo local que você, The Mall Plus é uma alternativa diferente e muito divertida para você fazer suas compras.

Ele é um shopping virtual e totalmente desenvolvido em terceira dimensão, ou seja, você pode percorrer os corredores, entrar em lojas e simular a realização de suas compras com tranqüilidade, diretamente de sua casa. Você pode criar um avatar, personalizando roupas e estilos desta personagem virtual.

Simule seu tour pelo shopping
A visualização é feita em 360 graus e você precisa clicar em regiões do piso para fazer estes movimentos. Se desejar, pode clicar no botão “Directory” para definir os tipos de loja a serem pesquisadas, como infantis, moda feminina ou de grifes famosas, bem como para subir os andares e conhecer o piso superior do shopping.

Basta clicar na porta de uma loja para verificar todos os artigos oferecidos por este estabelecimento. As roupas em exposição podem ser analisadas, e você ainda vai descobrir o preço de cada peça. O shopping contém diversas lojas para você passar várias horas passeando e fazendo suas pesquisas virtuais pela internet.

Opinião do Baixaki
The Mall Plus é um simulador muito divertido e que serve como entretenimento para diversas pessoas que não são fãs de passearem em shoppings lotados. As instalações são perfeitas, parecendo com corredores reais encontrados em shoppings de várias cidades. Você pode entrar nas lojas e pesquisar todos os produtos oferecidos por ela, sem competir com ninguém para ser atendido por um vendedor com maior rapidez.

Este passatempo é um serviço on-line em que os usuários cadastros possuem um cartão de credito para simularem suas compras. O problema está em conseguir efetivar este cadastro, apesar de ser gratuito, não se consegue escolher um nome de usuário e consequentemente, torna-se muito difícil efetivar o registro.|Acessar site|
Fonte:Baixaki
postado por D o n a t e ll o™ at 10:58 AM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros